Lançar produtos associados às novelas tornou-se lucrativo para as marcas e para as emissoras. A marca Bottero é uma parceira frequente da Globo Marcas e acaba de lançar mais uma coleção de sapatos de novela. Dessa vez, os sapatinhos da novela “Sangue Bom”.

Coleção Sangue Bom da Bottero

São três diferentes tipos de calçados: o escarpim, o tênis e a sapatilha. Escarpim Amora, Escarpim Tina, Sapatilha Mel e Tênis Cléo. Os sapatos são inspirados nas mulheres com mais visibilidade da novela “Sangue Bom”.

Os escarpins são seguem três estilos: estampado, todo liso ou, apenas, com o salto texturizado. O tênis é um modelo mais “descolado”, que se adequa a um look mais casual e urbano. Já a sapatilha é ótima para quem ama conforto e quer usar as cores da moda.

Todos os sapatos estão disponíveis em várias cores e números. É possível encontrá-los nas famosas lojas virtuais de sapatos ou nas lojas físicas de cidades espalhadas pelo Brasil.

Sapatos da novela "Sangue Bom"

A coleção da novela Sangue Bom é um arraso! Há modelos para todos os gostos e estilos! (Foto: Bottero)

A novidade fica por conta do estampado do salto. Esse é o sapato mais diferente da coleção. Mas, há aquelas pessoas que não querem optar por “modinhas” e escolhem sapatos que não estão presos nas tendências e que são mais fáceis de combinar. Esse escarpim liso dourado fosco está lindo.

Os sapatos são bonitos e comuns, ótimos para usar no cotidiano. Melhor ainda é se tiver conforto. Sapato confortável é sempre muito bom. Será que são?

Vale lembrar que a Bottero está sempre fazendo novas coleções baseadas nas novelas da Globo. É interessante aproveitar enquanto as novelas ainda estão no ar para diversificar suas coleções de sapatos e torná-las mais completas.

Quero agora a sua opinião. Gostou dos modelos? Já usou Bottero? Gostou? Comente!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)