A primavera verão sempre traz cores coloridas, divertidas e vibrantes para esquentar a moda sapatos. Muitas novidades, muitos sapatinhos fofos, com pés repletos de estilo.

A marca Bottero escolheu e apostou em algumas cores tendências das paletas de cores da moda verão 2011-2012 para os sapatos da marca, como o azul, o vermelho, o rosa, tons terrosos e um pouco de nude. As cores preponderantes da coleção para a estação é o azul e o vermelho, que aparecem com mais ênfase. Qual cor você prefere?

A coleção primavera verão 2011-2012 Bottero traz sandálias rasteiras (que são coqueluche de todo o verão), sandálias de saltos, muitas sapatilhas, oxfords de verão e alguns espadrilhos (= espadrille). O site AMO SAPATOS traz uma seleção da coleção verão 2012 da Bottero.

Moda primavera verão 2011-2012 Bottero: rasteiras, saltos, espadrille, sapatilha

As sandálias baixas (rasteiras) aparecem com muitas aplicações em flores, folhagens, desenhos que parecem borboletas e trazem o ar da primavera para os pés. As sandálias estão com muitas, muitas tiras. Na prática, quem possui o pé (parte superior) mais alto pode ter dificuldades em encontrar a sandália que fique confortável no pé.

Detalhe do couro vazado é o que aparece de mais forte nos sapatos (sandálias, sapatilhas, sapatos em geral). O couro vazado dá um caráter mais rústico aos sapatos e, ao mesmo tempo, muito elegante. A Bottero traz diferentes trabalhos com esse couro e certamente esse é um diferencial da marca para vencer a concorrência do mercado nessa estação. Furadinho com charme!

Moda primavera verão 2011-2012 Bottero: furadinho, rustíco ou moderno

O solado anabela pode vir na cortiça, materiais que lembram madeira ou outros materiais rústicos. A própria cortiça pode vir usando a técnica tressê. Ar campestre no solado anabela.

Por falar na técnica tressê, o oxford da Bottero e algumas sapatilhas aparecem com esse tipo de trabalho. Tudo muito lindo e charmoso!

O branco aparece tímido para iluminar os pés. Para quem não dispensa um sapato branquinho no verão.

Traga o seu comentário “expert” de amante de sapato e comente o que mais gostou! Deixe o seu palpite nos comentários.

Um comentário para “Moda primavera verão 2011-2012 Bottero: furadinho, rustíco ou moderno”

  1. Jana Valadares

    Sinceridade gostei de todas as sapatilhas e da sandália vermelha e só :p

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)