Hello quem ama sapatos! A Via Uno é uma marca de qualidade, durável e que muitas adoram. Uma das características que considero importante nessa marca é a durabilidade. Sabe aquela velha história? Sapatos para a vida toda? Usa, usa, usa e o sapato não acaba. Esse é um aspecto muito importante para algumas pessoas para a decisão de um sapato.

A moda primavera verão 2011-2012 está recheada de boas surpresas e sapatos. Os sapatos da Via Uno podem ser interpretado pelos seguintes conceitos para essa estação: rústico, urbano e chique vintage.

Sapato Via Uno urbano, rústico, e chique vintage

O urbano é caracterizado pelo toque pesado de algumas sandálias, com meia pata ou, até mesmo, super saltos que traduzem imponência. O rústico está presente na escolha de materiais e técnicas: cortiça, madeira, uso da técnica tressê, solado forrado de “corda”, ráfia com debrum (esse material marronzinho). O vintage expresso pelo próprio design do sapato que remete ao ar vintage com um toque artesanal (linhas do desenho do sapato, a forma que o solado anabela é, mistura de materiais).

Moda primavera verão 2011 2012 Via Uno: rústico, urbano e chique vintage

Os sapatos da Via Uno combinam com diferentes estilos de mulher e com certeza, um deles vai combinar com você. (Foto: Via Uno)

Sapatos Via Uno: cores

As cores mais expressivas nessa coleção são: salmão, verde turquesa e os tons terrosos. O branco possui destaque (puro ou misturado com outros materiais). A Via Uno fez uma excelente escolha nos sapatos de verão com mistura de materiais rústicos + tons terrosos. Os sapatos com tecidos floridos traz o ar “primavera” para os pés. A animal print aparece tímida e linda.

Sandálias pesadas e anabelas são fortes apostas. O mocassim vem no lugar do Oxford. As sapatilhas continuam em alta. E as rasteirinhas são sempre presentes no verão, mas não chamam muita atenção nessa coleção de verão.

O ar vintage dessa coleção certamente é o diferencial da marca para vencer a concorrência na estação mais quente do ano! Lindos e apaixonantes…

Um comentário para “Moda primavera verão 2011-2012 Via Uno: rústico, urbano e chique vintage”

  1. Fernanda Luis

    Adorei

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)