Não importa para que lado você olhe, as estampas de bicho estão invadindo todos os caminhos. Você já deve ter visto muita coisa nas vitrines. As estampas de onça combinadas com as cores do outono inverno 2011 vai conquistar o coração de quem ama sapatos.

As pessoas incorporam diferentes tendências. Inicialmente pode parecer muito extravagante, “perua, mas, na verdade, não é. Tudo depende da composição de todo o “look”.

Não precisa ter medo de usar animal print! O legal sobre usar um sapato com estampa de bicho é que se pode construir um visual super bacana em torno dos pés. Dá para se surpreender com a ousadia da tendência animal print. O site AMO SAPATOS fez uma seleção com alguns sapatos brasileiros com essa proposta…

Sapatos com estampa de bicho

Botinha Luiza Barcelos (morri!), escarpimSanta Lolla, oxfordConstance, peep toe Cristófoli, bota Tanara, sapato Bebecê, escarpim Via Marte e sapatilha Renata Moraes. Qual você gostou mais?

Animal print pode fazer parte de todo sapato ou apenas compor detalhes. Para quem não se vê com um sapato animal, o melhor é optar por calçados com apenas alguns detalhes.

Quer uma ideia bacana para um visual? Coloque uma roupa básica com um sapato animal print.

Muito estilo e ousadia.

Quero saber o que você pensa sobre usar sapatos com estampa de bicho? Gosta? Extravagante demais?

2 comentários para “Moda outono inverno 2011: sapatos “animal print””

  1. Marcia Modas

    Lindosss aonde acho este modelo da tanara?

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Santa Lolla para a C&A: parceria de arrasar para sapatos sofisticados

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)