O scarpin é o tipo de “sapato chave” para qualquer mulher. Considerado um clássico dos sapatos, toda mulher precisa ter um. Se você ainda não tem nenhum, inicie com um de cor preta. O scarpin preto é um curinga no guarda roupa feminino. Se surge  um evento e você não sabe o que colocar? Vai lá e pega seu scarpin. Vai casar e não sabe qual tipo de sapato usar? Escolhe um scarpin. Por falar nisso, noivas o adoram por garantir o ar clássico da produção nupcial. Só é preciso saber como escolher os sapatos de noiva?

Como usar Scarpin

O scarpin é super feminino, versátil e imponente. Em geral, ele vai combinar com a maioria dos “looks” que você criar, valoriza todos os tipos de mulheres e está para o inverno e para o verão. O scarpin é um sapato muito atraente. Particularmente, amo o olhar que é lançado para os pés com esse tipo de sapato. Aquele modelo de “matar barata no canto da parede” (bico fino) é sempre deslumbrante. Aliás, muitos e mulheres possuem fetiche por um pezinho calçado com ele. De fato são sempre muito sensuais.

Celebridades de Scarpin

De pontas bicudas, arredondadas, com ponteiras, de ouro, diferentes materiais, alturas de saltos, cores ou o clássico preto. Ufa! Os designers adoram inovar em cima do modelo scarpin. Para os amantes de sapatos, é sempre difícil resistir a um lindo scarpin. Tem até um site que só mostra scarpin – Perversions of The High Heel Pump. Site muito bacana! Mais um para os amantes de sapatos. Curiosidade: scarpin é um nome originário do francês, no inglês chama-se heel pump.

Use scarpin! Para todos os estilos!

Agora é a sua vez! Quero muito ouvir você! Com o que você gosta de usar scarpin?
Conte-me nos comentários!

Imagens:
Hip Sand Curves
Perversions of The High Heel Pump

2 comentários para “Scarpin”

  1. Bianca

    Ai scarpin é tuuuuuuuuudo! eu não consigo viver sem eles. Acho que em cima de um belo salto 10, com bico fino, ficamos poderosas, além de combinar com tudo! De shortinho
    A um jeans skinny, que eu amo!

    Responder
  2. Jaciane

    Eu tenho um em vermelho camusa três (D) vou usar com um vestido renda abaixo do joelho vou ser madrinha de um casamento pela manha no religioso a cor é nude do vestido.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)