Os clássicos sapatos Louboutin sempre acompanham bem qualquer tipo de roupa. Se você tem um “extremely high heel”, pode copiar esse figurino da diva Beyoncé. E nada como o visual das famosas para nos inspirar nos melhores looks, vocês não acham?

Sapato das famosas: Beyoncé de Maggie Louboutin

A cantora usou um  casaco xadrez rosa, camisa t-shirt e um micro short jeans. O charme de todo o “look” está no casaqueto xadrez e nos sapatos.

A bolsa da Beyoncé complementou o visual, garantindo estilo e feminilidade. Observe os colares que ela usou. Viu só? Com pequenos detalhes, é possível transformar um “look basicão” em um “arrasa quarteirão”.

O que você precisa? Salto alto poderoso, bolsa bacana e maxi biju. Se quer se inspirar nesse “look” Beyoncé, tome cuidado com o comprimento do short porque não são todas as ocasiões e lugares que vai cair bem. Qualquer coisa, troque a peça ou aumente o comprimento! É a combinação certa para um visual casual urbano com estilo.

Look das Famosas

Esse look casual ficou muito bom na linda musa Beyoncé. Vale perceber a combinação da blusinha xadrez com o sapato, um toque de luxo! (Foto: Daily Mail)

O sapato é “Maggie” – de camurça com biqueira revestida em ouro. Quem não se lembra, Victoria Beckham usou esse mesmo modelo, só que outra cor. As celebridades adoram! Veja a senhora Beckham de Maggie. São looks únicos que esses sapatos criam, inspirando as mulheres modernas a criarem seus próprios visuais cheios de personalidade e carisma. Só falt ao dinheiro para comprar uma coleção de Louboutin, né?

O que você achou do salto alto com esse “look”? Deixem suas participações nos comentários abaixo. Aguardamos suas sugestões, críticas, elogios e perguntas. Estamos sempre respondendo os comentários e usando o feedback de vocês para criar um blog cada vez mais informativo e completo. Aguardamos ansiosas por todas vocês, ok?

Um comentário para “Beyoncé de Maggie Louboutin”

  1. Rosinete

    Beyonce você e linda, te amo muito sou sua maior fã, bjos, bjos, bjos, bjos, I love you, I love you, I love you.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)