O conto de fadas serviu de inspiração para uma das marcas mais famosas de sapato do mundo – a Louboutin, conhecida por causa de suas solas vermelhas.

Durante a semana de moda de Paris, Christian Louboutin lançou um sapato inspirado no filme Cinderela da Disney. Um conto de fadas clássico sobre o amor. Os sapatinhos da Cinderela por Louboutin é edição limitada. Quem não se lembra da cena de Cinderela descendo as escadas e perdendo o seu sapatinho de cristal no clássico desenho?

Louboutin: sapato da Cinderela

Christian desenhou o clássico com um toque moderno. Nada de sapatos de cristal como no filme. O material do salto é renda, que possui uma sutil transparência, ornamentado com borboletas, com cristais swarovski no calcanhar. Para finalizar, o famoso solado vermelho. O icônico sapatinho pelo olhar de Louboutin. O modelo é um peep toe.

Os sapatinhos não agradaram todo o público. Muitos esperavam um sapato com linhas e propostas mais clássicas. Inclusive, uma das críticas é que esse sapato ficou exageradamente ornamentado para um sapato de princesa. O que você achou? Cinderela moderna?

Cinderela da Disney

Quem nunca sonhou com os sapatos da Cinderela? Agora a Louboutin realizou o sonho de todas as princesas! (Foto: Disney)

A leveza da renda contrapõe-se com o excesso de borboletas ornamentadas, brilhos e cristais. E essa renda é tão linda… Talvez, um modelo mais vintage com esse mesmo material seria mais interessante.

Christian Louboutin e o sapato da Cinderela

Um lindo sapato para as princesas feito pela Louboutin, para causar uma linda impressão por aí. (Foto: Louboutin)

As princesas, na vida real ou nos contos de fada, geralmente, seguem um estilo clássico, discreto, atemporal. O sapato é, sem sombra de dúvidas, lindo, mas será que está à altura de uma princesa tão representativa como a Cinderela? Os novos sapatos da Cinderela dividem opiniões.

Muita noiva vai ficar louca por eles.

Quero saber o que você pensa! O que você achou dos sapatos da Cinderela propostos por Louboutin? Comente!

4 comentários para “Sapatos da Cinderela por Louboutin”

  1. Cristina

    Amei, maravilhoso. Claro que quero um.

    Responder
  2. Janete

    MARAVILHOSO, quero um!

    Responder
  3. Vera

    Achei lindo, usaria numa ocasião especial mas sem as borboletas.

    Responder
  4. Betinha Dias

    Perfeito! Sofisticado e chiquérrimo…Ameei!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)