Imagine ter um dos modelos de sapatos da marca mais cobiçada do mundo com seu nome? Um maravilhoso Louboutin… Não é de morrer? Pois é, minha gente, isso aconteceu e não foi comigo! Para morrer de inveja dessa mulher que já não é nem um pouco linda.

Louboutin Blake: sapato feito para Blake Lively

o designer Christian Louboutin criou uma sandália e batizou com o nome da atriz Blake Lively, do seriado Gossip Girl. Uma sandália de sete tiras coloridas que contrasta com o preto do restante da sandália. Sem falar na marca de Louboutin: o solado vermelho. Observe o finíssimo salto!

Essa história começou mais ou menos assim: Blake estava andando pelo ateliê de Louboutin (provavelmente escolhendo vários pares de sapatinhos para levar pra casa). De repente, viu essas sandálias, elogiou, surtou, emocionou. Louboutin encantando com tanta manifestação de afeto por uma de suas criações simplesmente deu o nome dela para a sandália. É mole ou quer mais?

Não pense que quem saiu ganhando foi apenas Blake Lively. A imagem da atriz associada a essa sandália é um ótimo marketing. Vale lembrar que um bom marketing nunca é demais! Tudo a ver com o seriado mais fashion de todos – o Gossip Girl, em que ela interpreta a personagem Serena van der Woodsen.

Louboutin

Não é pra morrer de inveja? Além de linda, ainda tem um sapato chique feito pra ela! (Foto: Daily Mail, Just Jared)

Só sei que ela é uma sortuda muito fashion. Morri de inveja! Além do mais, já viram o maridão dela, que “feiura”? O feioso é o Ryan Reynolds, Quem dera eu tivesse um feioso desses e um sapato feito especialmente pra mim. Minha vida ia ser tão ruim, só que não!

Vamos papear? O que você acha de ter um sapato com o seu nome? Emocionante? Brega? Conte-me!

Um comentário para “Louboutin Blake: um sapato para Blake Lively”

  1. Jana Valadares

    Eu acharia legal ter um sapato com o meu nome. Porque vira um marco na história da moda. Alguém sempre vai lembrar ou dizer que queria ter comprado um Blake do Louboutin. E o sapato é fofo demais, mas não parece confortável. Mas, também o Louboutin nunca escondeu que conforto não o preocupa.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)