Sapato nude fica chique só com roupa preta? Muitas mulheres se perguntam se o nude combina com cores fluorescentes. Absolutamente sim! O nude combina praticamente com tudo. Fácil de criar “looks”, fácil de combinar.

Peep Toe Nude: inspiração com Blake Lively

A atriz do seriado “Gossip Girl” – Blake Lively, uma das mais queridinhas pelos “fashionistas”, arrasou no tapete vermelho. Ela mostrou como usar o sapato nude com cores berrantes! Esse “look” fez o maior sucesso no universo da moda. Peep toe nude + vestido pink.

Combinação perfeita! Observe que o comprimento do vestido (não é muito curto) garantiu elegância à vestimenta. O vestido, embora tenha bolso, é um modelo tomara que caia super simples que ganhou prestígio com esse sapato. Para quem está curioso sobre a marca do nude de Blake Lively é um tradicional Louboutin. Inspire-se na combinação nude + fluorescente. Você só precisa descobrir qual cor fluorescente combina melhor com o seu tom de pele.

Sapato Nude

O que vocês acharam desses sapatos? Com simplicidade, Blake Lively fez um visual bem clean e com muito estilo com esse Peep Toe. (Foto: Just Jared)

Pink pode até não ser a sua cor preferida, mas você tem que admitir que ficou super sexy. Especial para dias quentes! Sapato fluorescente também arrasa no verão. Fique nude e fluorescente. Ousadia sem limites!

O estilo ficou bem clean, mesmo com o uso do vestido fluorescente. O sapato peep toe nude dá um toque de “pé no chão” ao visual, dando mais destaque para a peça mais importante, que é o vestido. É um estilo que combina com as mulheres que gostam de algo mais discreto.

E o que vocês acharam? Gostaram desse estilo? Vocês usariam esse peep toe combinado com um vestido desses? Deixem nos comentários a opinião de vocês. Quanto mais vocês participarem, melhor vai ser para criarmos um blog mais informativo para vocês!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)