O espadrille (ou espadrilho) é o sapato “must have” do verão!

Um sapato que permite muitas combinações. Várias leitoras solicitaram looks para inspirar e ajudar ao usar esse sapatinho tão casual e versátil. Que tal combiná-lo com um vestido longo (maxi vestido)?

Espadrille: o sapato da mulher moderna!

Sei que muitas mulheres ficam com muitas dúvidas se esse tipo de vestido vai ou não combinar. Um truque para verificar isso é: se o vestido longo combinar com uma sandália anabela, certamente, vai ficar bacana com um espadrille também.

Outro ponto que deve ser considerado é a combinar as cores, se o vestido for estampado e o espadrille colorido. Cores em harmonia!

Pés para inspirar: espadrille + vestido longo

Mulheres, combinem o espadrilho com uma saia longa e você terá um estilo único para combinar com qualquer situação! (Foto: Initials CB, Pure Mode)

Espadrille e saia longa: cores neutras!

Um sapato de cor neutra é sempre bom nesses momentos. Na dúvida, coloque o neutro. Isso não significa que é preciso ter medo de ousar! Se quer brincar com as cores, divirta-se! Saia do óbvio, crie o seu próprio estilo.

Como usar o espadrille?

O Amo Sapatos já mostrou as dicas de como usar o espadrille! O vestido longo com espadrille garante um olhar mais feminino, delicado e charmoso que qualquer outra opção de sapato. Essa é uma excelente alternativa para mulheres que prezam o absoluto conforto. Não é lindo, mulherada? Casual com estilo.

Não fique com medo de usar os espadrilles!

Não fique com medo de usar! Agarre esse sapatinho maravilhoso e construa o seu próprio look. Nem todo mundo vai acertar a combinação no primeiro momento, porque é um pouco difícil combinar a saia longa com esses sapatos sem ficar um pouco hippie. Mas se você quer esse visual hippie, fica tudo certo!

Quero saber o que pensam! O que acham dessa combinação? Gostam? Comentem, gente!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)