O verão é a estação do ano que as pessoas parecem estar mais animadas. Até a maneira das pessoas vestirem é mais vibrante, divertida e chamativa.

E o que você gosta de calçar no verão? O que você quer calçar no verão?

Dá também para inovar nos sapatos de verão! Com algumas dicas de moda, é possível fazer escolhas menos óbvias e mais desafiadoras.

O post de hoje traz algumas dicas para usar sapato no verão. São algumas ideias de estilo para se apropriar e inovar na maneira de calçar! Os pés merecem atenção!

Sapatos coloridos!

Se tem uma época que pede cor é o verão! Que tal um calçado divertido? Sandálias coloridas, tênis alegres, muitas estampas nos pés, rasteira com tiras coloridas, sandália gladiador divertida. Esse é o momento ideal para aproveitar todo o colorido da estação. Uma dica de moda bacana é usar um sapato colorido com uma roupa de cor mais neutra. Dessa forma, o foco fica literalmente nos pés. É possível também brincar com as cores. Só não esqueça de pensar no equilíbrio ao combinar as cores.

Moda verão - sapatosCalçado feminino na moda verão

Minimalismo nos pés

Que tal calçar algo sem frescuras? Use os calçados femininos de forma minimalista. As cores: preto, nude, tons terrosos, branco. Com esse modo discreto nos pés, é possível usar e abusar das cores nas roupas. Ou, então, dá para usar tons neutros em todo o look. Como o calor brasileiro geralmente é grande, é uma excelente opção para trazer frescor para o visual. De um modo ou de outro, é o básico nos pés em grande estilo. E, vamos combinar que se a opção for o básico com salto é sempre lindo!

Comprar sapato básicoModa verão - sapato nude

E o minimalismo não precisa se centrar apenas em sandálias! Um espadrilho

ou uma sapatilha com cores neutras são ótimas opções de sapatos para o verão!

Essas são as duas ideias básicas para usar os calçados a favor da moda verão. Assim, fica fácil combinar o sapato com a roupa e acertar nas escolhas. Quem ama sapatos, não deixa a parte dos pés de lado! O visual é pensado por inteiro!

E, não esqueça de amaciar o sapato novo, antes de sair com ele!

Qual dessas duas opções é a sua preferida? Compartilhe a sua experiência!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)