Hello gente do sapato! A moda primavera verão 2012 está com uma enxurrada de lançamentos. Aqui vocês sabem tudo sobre as novidades da moda sapatos. Neste post, quero mostrar mais uma marca para refrescar, para um acesso a um verão “glam”.

Rasteiras, sandálias, mocassins, peep toe, chinelinhos, sapatilhas… Os sapatos da Santa Lolla estão realmente fantásticos. O grande diferencial da marca é os apliques, que aparecem em rasteiras, no escarpim ou, então, fazendo parte de detalhes nas sapatilhas.

As rasteiras e chinelos possuem “cara de festa”. Quem vai passar as festas de fim de ano, virada em locais mais informais, vale dar uma olhadinha em tudo que faz parte dessa coleção. Tem rasteirinhas coloridas, que todo verão pede, em qualquer lugar do Brasil. Cada rasteira mais linda que a outra, minha gente! Da coleção, encantei mesmo com as rasteirinhas “glam”.

E esse mocassim animal print? Conheço muita gente que vai amar! Vale até umas dicas para usar animal print!

Moda verão 2011-2012: Santa LollaE as sandálias? Tendência pura dos anos 70 com plataformas, salto mais grosso e quadrado. A marca traz propostas super lindas e mostra como usar essas tendências passadas bem aplicadas à contemporaneidade, em especial usando as cores da estação.

Sandálias mais pesadas. Sandálias da “moda new snake” com muita cor. Para mulheres que amam chamar atenção pelos pés! Tem, também, as sandálias meia pata bem coloridas. Essa é a minha seleção da marca!

O site AMO SAPATOS já mostrou: Como usar a meia pata! Lembrou?

Moda verão 2012: Santa Lolla

A moda tressê, dos trançados e do rústico está presente na coleção, especialmente na sandália anabela. Quem gosta de bege/nude, a marca traz também várias opções. Acho isso muito legal por que sempre tem as pessoas mais clássicas e/ou discretas que não quer usar o colorido, mas, ao mesmo tempo, não quer usar somente o preto.

No site da Santa Lolla é possível ver o preço de tudo! A internet está aí para tornar a vida mais prática!

O que mais gostou da seleção Santa Lolla por Amo Sapatos?

Imagens:
Santa Lolla

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)