Coco Chanel nunca sai de moda! A estilista que criou o charmoso sapato cap toe, agora, esse modelo de sapato aparece materializado em novas propostas.

O site AMO SAPATOS já mostrou um pouco sobre essa história.

Simplificando, sobre esse estilo, o cap toeé um calçado com a biqueira de cor distinta do restante do sapato. Possui esse conceito de sapato bicolor. A tendência cap toe desce do salto e aparece em sapatilhas. Alguns clássicos da moda nunca morrem. São reinventados, repaginados…

A biqueira pode vir mais pontudinha ou mais arredondada. O mercado oferece todas essas opções…

A sapatilha cap toe é clássica,  mais séria e elegante. Para quem gosta de muito conforto e estilo. Nada como usar um sapato confortável que adiciona charme ao visual. Concorda?

Moda sapatos: sapatilha cap toe

Há, ainda, um toque de meiguice (sem ser infantil) ao visual. Algo assim meio lady like… Doçura nos pés, especialmente combinados com vestidinhos.

Ou, então, ela pode vir com uma proposta mais divertida – color blocking – com cores vivas e alegres. Que tal? A “cara” da moda verão! Quem não ama sapato confortável nesta estação do ano?

Moda sapatos: sapatilha cap toe

Quem está em busca de um novo par de sapatos que seja fácil de usar, vai adorar esse estilo de sapatilha. É um dos modelos de sapatos mais fáceis de usar.

Com o passar do tempo, muitas mulheres aprendem que não é preciso estar sempre de salto alto. Nada daquele cansaço costumeiro do salto. O maior luxo é pés com sapatos bonitos e confortáveis! Esse é um luxo contemporâneo.

Moda: sapatilha cap toe

A sapatilha cap toe  (no inglês: cap toe ballet flats) fica linda com vestido, short, calça jeans… São muitas possibilidades.

As ponteiras coloridas já estão em todo o lugar! Esse é um alerta de tendência que já está nos pés de muitas mulheres. E a sapatilha é um sapato que nunca sai de moda!

Quero saber o que você pensa sobre essa tendência! Gosta? O que achou? Comente!

Imagens:
Lucky Mag, Shopstyle

Um comentário para “Alerta de tendência: sapatilha cap toe”

  1. Rosa Loiola

    Ultimamente tenho usado sapatilhas, pelo conforto, pois as ruas são ruins para usar qualquer tipo de salto…salto alto só mesmo se for de carro e andar uma distância pequena…As sapatilhas cap tõe são muito bonitas!…vi alguns modelos e gostei!…

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Moda primavera verão 2013: sapatos Moleca

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)