Um estilista destaca-se quando consegue fazer uma releitura de uma peça, de um estilo, e, ao mesmo tempo, coloca a sua própria identidade impressa.

Christian Louboutin sabe criar sapatos como ninguém. Sem sombra de dúvidas, é um dos shoemakers mais famosos de todo o mundo.

Uma de suas criações interessantes é o chamado “Bis un Bout”. Louboutin é o pioneiro em muitas tendências da moda sapatos.

Sapato Bis un Bout

O sapato “Bis un Bout” (Bis un Bout pumps) é praticamente uma releitura do clássico sapato pigalle 120. Eu diria que é uma mistura do piggalle 120 (uma espécie de escarpim) + o sapato cap toe. O modelo foi lançado na coleção primavera verão 2012 da marca e promete ter vida longa na moda. Há versões mais ousadas com spikes brilhantes. Já é tendência em todo o mundo.

Já chegou ao tapete vermelho, aos pés das celebridades, socialites e, agora, várias marcas estão lançando suas versões  populares “Bis un Bout”. Quem não pode pagar por um sapato Louboutin, adora!

Esse é um calçado com um formato mais alongado, com ponteira colorida e o restante transparente (uma espécie de plástico), com o charme das tiras finas presas ao tornozelo.

Bis un Bout da Louboutin

Sapatos minimalistas para as mulheres modernas, com cores bem vivas para as mulheres mais extrovertidas. (Foto: Louboutin)

Moda: sapato Bis un Bout

Visuais clássicos também combinam muito bem com esses sapatos modernos. Basta ter um pouco de estilo e criatividade. (Foto: The Flamboyant)

Moda primavera verão: bis un bout

Nada como combinar os sapatos coloridos com bolsas e outros acessórios. (Foto: The Flamboyant)

É um modelo de sapato muito sexy, com ar moderno e adiciona atenção absoluta aos pés. Ele é chique e, ao mesmo tempo, muito versátil. Do casual ao sofisticado.

Uma tendência que chegou para ficar…

Quero saber o que pensa!  O que achou desse tipo de sapato? Gosta? Comente e deixe sua importante participação para nosso blog!

5 comentários para “Alerta de tendência: sapato Bis un Bout”

  1. Marcia

    Amei, amei, amei! Qdo tiver uma versão nacional, avise-nos, please!

    Responder
  2. Erica

    Adorei!…lindo

    Responder
  3. Lucia

    Achei o tipo de sapato horroroso. Eu não usaria, nem de graça.

    Responder
  4. Veronica

    Me parece que é um sapato confortavel…tomara chegue logo nas lojas.

    Responder
  5. Jacqueline Cabral

    Abalou, Paris e o Brasil também.

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Moda primavera-verão 2012-2013: Luiza Barcelos
  2.  Moda 2013: Corello Geometric Edition, o retorno ao clássico

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)