Os sapatos de plástico fizeram o maior sucesso nos anos 80, especialmente entre as crianças. Com o passar do tempo, o sapato de plástico conquista os pés de várias faixas etárias. Voltaram à cena bem coloridos e cheios de estilo, com muitas tendências.

Sapatos de plástico: valem a pena?

Muitas pessoas os consideram como sapatos descartáveis e não os usam mais que duas estações. Outras consideram um hit do momento, possuem coleções e os usam incansavelmente. Ainda, há aqueles que entram na “onda da moda”, mas não suportam o desconforto do sapato de plástico (bolhas, pés suados) e usam por um curtíssimo intervalo de tempo.

Sapatos de plástico

Grandes marcas fazem belos sapatos de plástico, que impressionam não apenas pelo design mas pelas formas, conforto, e praticidade. (Foto: divulgação)

Sapatos de plástico na moda

Não sei em qual desses tipos de pessoa você se encaixa, mas os sapatos de plástico estão fazendo o maior sucesso no mundo. Estilistas famosos são convidados para criar versões de luxo para adultos. Junto a isso, preços elevados por sapatos de plástico!

Marcas de sapato de plástico

A moda mudou e muda muito o tempo todo. Para muitos, a moda dos sapatos de plástico fascina. O AMO SAPATOS até mostrou a tendência de outra maneira – os sapatos com detalhes de plástico . Quem não conhece a marca Melissa no Brasil?

Você pode amar, odiar, ou apenas achar uma moda passageira. A verdade é que os sapatos de plástico estão se tornando cada vez mais comuns, e famosos estilistas estão aprovando e adotando esse visual para a montagem dos mais diversos looks. Vale a pena, pelo menos, dar uma chance para os sapatos de plástico no seu armário.

Quero saber o que pensa! Sapato de plástico, sim ou não? Cafona? Lindão? Você gasta dinheiro numa boa com esse tipo de sapato? Considera confortável ou não? Vamos discutir sobre sapatos!

3 comentários para “Sapato de plástico: sim ou não?”

  1. Ivone

    Comprei um sapatinho de plástico e gostei muito, é confortável, uso ele pra ir trabalhar, passear, e com certeza vou comprar outro modelito de plástico. Beijinhos!

    Responder
  2. Edjane

    Amo as MELISSAS são lindas, delicadas, e super comfortavéis se eu pudesse eu teria a coleção inteira… Bjss @Edjaneee

    Responder
  3. Renata Cavalcanti

    Acho que usaria o vermelho e por pouco tempo, porque esquenta e causa calos.

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Melissas do outono inverno 2011
  2.  Melissa + Jason Wu
  3.  Coleção primavera verão 2012: Melissa power of love
  4.  Para as pequenas: mini melissa
  5.  Moda verão 2013: bolsa Refraction da Melissa (Rainbow)
  6.  Melissa + Karl Lagerfeld: sapatos modernos, futurísticos e chiques

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)