A Melissa – famosa por seus calçados de plástico – lançou nos EUA uma linha de calçados masculina, chamada M: Zero. A marca promete manter o mesmo padrão que levou a Melissa ao seu sucesso. O lançamento tem dois modelos: o oxford e o mocassim, com diferentes opções de cores: em preto, grafite, cinza, marrom, branco, azul e amarelo.

Sapatos masculinos: M:Zero para Homens

São calçados que prometem deixar qualquer homem com um visual charmoso e ousado. A M:Zero defende o conceito de simplicidade e luxo nos pés dos homens, mesclado com o ar contemporâneo e urbano. Os sapatos possuem linhas simples e, ao mesmo tempo, toques clássicos, com material bem moderno. Quem disse que homens não gostam de moda nos pés?

A pergunta que fica é: será que esses sapatos são realmente confortáveis? Porque um bom sapato deve reunir beleza e conforto. Não é mesmo? Fiquei curiosa quanto a isso. Há quem diga que os sapatos M:Zero são neutros, não tóxicos e recicláveis [Ver: Paper Mag]

Sapatos Masculinos

São sapatos com cores diversas, que com certeza vão agradar a diversos homens, com diversas possibilidades de looks. (Foto: Discerning Brute)

Oxford e Mocassim

O material dos sapatos M:Zero parece muito bom, deve agradar bastante a quem gosta de materiais mais chiques.(Foto: M:Zero)

Os sapatos M:Zero teve seu lançamento “gringo” em Nova Iorque (East Side) em uma loja chamada Kaight.  O mundo fashion dos sapatos quer saber quando será a apresentação desses no Brasil. Se alguém souber, me avise! A marca já tem um hotsite, mas nada de informações sobre vendas, lançamento. O que resta é aguardar.

Quero muito ouvir vocês! O que vocês acharam desses sapatos? Será que vira mania como as melissas? Deixem suas participações nos comentários. Nós lemos todos eles para buscar produzir postagens cada vez mais interessantes e ricas para vocês. Aceitamos também sugestões nos comentários, não se esqueçam disso!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)