Conforto! Conforto! Conforto! Todos querem sapatos agradáveis!

Um modelo de sapato dentro das tendências sapatos 2015 que as marcas estão apostando para essa estação é o mocassim.

Ele deixa o look casual mais estiloso, é aquele despojado um pouco mais chique.

Quem quer uma cor mais atemporal, deve optar por cores mais neutras, como preto, marrom, vinho, caramelo, azul, bege…

Para ousar, não há limites! Coloridinhos, com diferentes padronagens, texturas, estampas. O mercado brasileiro tem trazido opções diversificadas, do clássico ao “moderninho”.

O post de hoje traz uma seleção dos modelos das marcas brasileiras. Tudo que está disponível no mercado para ajudar os pezinhos mais frenéticos.

Mocassim de um jeito mais básico

Os desenhos mais clássicos são para aqueles que possuem um estilo mais conservador, clássico de vestir. A grande vantagem nesse tipo de mocassim é ser atemporal. Dependendo da modelagem e/ou do material, podem variar entre mais ou menos formal. As cores mais neutras, mais básicas são fáceis de combinar. Os tons terrosos, o preto faz o mocassim mais conservador. O vermelho, o azul adiciona cor ao look com moderação. O mocassim vinho é pura elegância nos pés!

De um jeito mais básico é difícil errar! Só é preciso adicionar o básico e pronto! Calça skinny com camisa branca. Para os modelos mais elegantes, uma calça de alfaiataria adequada e uma camiseta.Como usar mocassim

Mocassim moderninho

Brilhantes, com misturas de cores, com texturas, estampados, com aplicações, com franjinhas descoladas e detalhes. Esses modelos são para quem quer trazer irreverência nos pés. Ótimo para quem adora fazer experimentações, criar os seus looks do dia de forma especial e ousada. É o casual chamativo nos pés!

Moda inverno 2015 - sapato mocassim

O mais importante para qualquer calçado dar certo é combinar com a personalidade/estilo da pessoa. Quem calça, precisa se sentir seguro com as escolhas. É a primeira premissa para qualquer sapato ficar lindo em qualquer época, em qualquer proposta de look.

A dica de moda mais importante é usá-los sem meia.

E, que mocassim você quer ver no seu pé? Mais básico ou irreverente? Qual desses mais gostou? Compartilhe opinião, comentários, sugestões!

Um comentário para “Moda 2015: mocassim nas marcas brasileiras”

  1. Angela

    Lindos

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)