A Luiza Barcelos é puro glamour (sempre), mesmo as opções mais casuais, são sempre fantásticas. Para a moda inverno 2011, houve uma parceria incrível com a ilustradora Sophie Griotto que, segundo a marca:

“Sophie emprestou suas habilidades em harmonia de cores e composição de pinturas e texturas.”

O site AMO SAPATOS fez uma seleção cuidadosa da coleção de inverno 2011 da Luiza Barcelos para apresentar para as amantes de sapatos.

Animal print, nude, dourado, marrom, vermelho, preto (básico do inverno) é o que aparece como forte na coleção. Na coleção, há outros sapatos com cores mais vibrantes. O diferencial da marca Luiza Barcelos foi investir no dourado e no animal print.

Sapatos Luiza Barcelos

O militar também aparece completo ou mesclado com outras cores (mais vibrantes e femininas), o que dá um ar “girlie” ao sapato. A tendência da renda aparece graciosa e sofisticada. E, para falar a verdade, a textura da renda utilizada é linda. Que ama sapatos, presta atenção nesses detalhes.

Para essa temporada, a bota não é o forte da coleção. A marca preferiu investir em bota peep toe, oxford e sapatilha. Há uma variedade incrível e maravilhosa desses tipos de calçados. O mocassim aparece em vários estilos e esse douradinho da imagem é super chique e único!

Luiza Barcelos

Os sapatos possuem ar “lady like”. Diferente de outras marcas que preferiram investir nos sapatos pesados que também fazem parte da moda da estação. Os sapatos Luiza Barcelos são chiques e cheios de estilo.

Dessa seleção, os preferidos são os de animal print e o mocassim dourado. Essa sandália de renda também é um luxo, não? E os seus preferidos?

Imagens:
Luiza Barcelos

Um comentário para “Inverno 2011: Luiza Barcelos”

  1. Rosaria

    Comprei uma bota em Valadares, que maravilha e o conforto!
    Parabéns!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)