O Amo Sapatos mostrou alguns sapatos maravilhosos da coleção da marca “Cravo e Canela”. [Não viu? Passa aqui e veja: Outono Inverno 2010: Cravo e Canela]. O sucesso foi tanto que a mulherada pediu para ver mais! Os sapatinhos estão de arrasar. Veja o restante da coleção com a descrição apurada e entendida do site Amo Sapatos. Divirtam-se!

Coleção de sapatos: Coleção Outono Inverno 2010, Cravo e Canela

7. Boneca Camilli. Nossa! Super clássico, chique e lindo. Esse lembra outro peep toe que já apareceu aqui no Amo Sapatos. Um luxo.

8. Bota Babbie. Mais tachas! Uma bota inspiração cowboy com tachas. Show de bola! Para segurar qualquer peão no laço.

9. Sandália Beatrice. Essa cor azul está super na moda outono inverno 2010/2011.  Na frente tem esse solado plataforma, o que faz com que seja muito mais confortável de andar. Salto alto para ficar com o “glamour” nas alturas.

10. Bota Ankle Scarlett Vip. Feita em camurça e com essa cor neutra, para você desfilar por aí linda e poderosa. Disponível também em outras cores.

11. Sapato Chanel Misha Barton. O cinza é uma predominância da moda dessa estação. Ideal para um “casual day” com estilo e conforto.

Sapatos para Mulher

Uma coleção com modelos de sapato diferentes, e cores bem sóbrias para estilos mais formais. (Foto: Cravo e Canela)

12. Oxford Camilli. O sapato Oxford é sempre um clássico. Essa costura por toda extensão do sapato é o seu charme e lembra circo! Classe e estilo na ponta dos pés!

A coleção “Cravo e Canela” não está de arrasar? Dessa parte, os meus preferidos são o sapato boneca Camilli (7) e o oxford da mesma linha (12). Um luxo sem precedentes.

Porque somos loucas por sapatos…Veja o Peep Toe da Miss Selfridge para conferir um pouco das inspirações da temporada.

Qual desses você mais gostou? Deixe a sua opinião nos comentários. Lembre-se que sua participação é muito importante para nós!

Um comentário para “Mais do Outono Inverno 2010 – Cravo e Canela”

  1. Leilza Britto

    A bota ankle “scarlett” é tudo o que eu precisaria neste inverno.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)