Para comprar sapatos precisamos nos inspirar. As coleções de inverno são uma ótima inspiração para a moda, com novos sapatos para seu guarda roupas e combinações extremamente criativas para a temporada. E a Schutz trouxe uma inspiração para as mulheres que amam sapatos.

Inspiração para o inverno: coleção Schutz 2011

A Schutz é uma das marcas mais famosas de sapato. Combinando estilo, personalidade, e muito luxo, a marca traz sempre coleções inovadores e com combinações únicas para os melhores looks possíveis. O mais legal de tudo é que as peças da Schutz chegam sempre ao mercado com preços acessíveis, o que é ótimo para as mulheres que querem estar na moda sem ter que quebrar o cofrinho.

Essas imagens do “making off” da coleção outono inverno 2011 da Schutz são super inspirações de compras de sapatos. Cores do inverno 2011 para aquecer os pezinhos mais luxuosos. Duas chamorsas botas ankle com estilos totalmente diferentes. Uma bem “girlie” e a outra com inspiração militar.

Mais um pitaco? Observe as meias 3/4… Um alerta de tendência?

Os sapatos da Schutz são sempre marcantes. Essa é só uma amostra generosa do que vem para a coleção.

Schutz

Que tal esses sapatos da Schutz? As meias então dão um charme especial, e essa roupa dá uma inspiração ótima para usar no dia a dia de trabalho. (Foto: Schutz)

Para morrer de amores e inspirar compras, esses sapatos são bem luxuosos mas que combinam com um look de trabalho com muito estilo. Vale a pena dar uma chance e pensar em diversas combinações pode ser uma ótima ideia para esse inverno.

Queremos agora ouvir o que vocês tem para falar sobre esse post. O que vocês acharam dos sapatos Schutz das imagens? De qual gostou mais? Contem pra gente! Quanto mais vocês participam com elogios, críticas, sugestões e perguntas, melhor vai se tornando nosso blog!

Um comentário para “Inspiração de inverno: Schutz”

  1. Jana Valadares

    A preta é bonita, mas a vermelha é linda demais.
    Eu vou querer garipar uma dessas em dezembro quando saio do meu celibato de compras.
    Pois é, fiz uma promessa sem compras por 8 meses.
    Beijos
    Jana

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)