As cores da moda outono inverno 2011 estão superelegantes! O friozinho vem com muito estilo e cheio de charme. As rendas estão por todas as partes. Vestidos, sapatos, shorts apareceram nas passarelas… A renda combina com outras texturas, com transparência e pode fazer sobreposição em tecidos.

Moda Outono Inverno: sapatos de renda

A renda é feminina, estilosa e possui sofisticação. Que tal sapatos com renda? Essa não é aquele tipo de tendência “não usável” e estranha. Pelo contrário, a renda combina com festa, com balada, com tudo que é chique. Sem falar que dá sensualidade aos pés. O site AMO SAPATOS fez uma seleção incrível de sapatos brasileiros (“chiquetosos”) com essa proposta… Dá para apaixonar por cada um…

Pode colocar um jeans e um escarpim de renda, um vestido preto um sapato de renda, um short com uma sapatilha de renda… Ou quem sabe construir um estilo clássico com um Oxford? Como você pode ver, o sapato de renda permite muitos estilos, muitos “looks”.

Lembre-se que montar um estilo único vai demandar um pouco de esforço de sua parte para garantir o melhor estilo possível. Simplicidade é muito melhor do que looks complexos com muitos acessórios ou detalhes.

Moda outono inverno 2011

Veja só esses lindos modelos de sapatos dessa nova coleção e temporada para montar o melhor estilo possível. (Foto: Arezzo, Bebecê, Carmen Steffens, Cravo e Canela, City Shoes, Shoestock)

A única ressalva é ter cuidado com excessos e combinar com muita cautela. Lembre-se sempre do ditado: “menos é mais”. A renda é o tecido “da vez”. Renda-se! Você gosta de sapato de renda?

Deixem nos comentários suas participações. Perguntas, elogios, críticas, sugestões, são sempre bem vindos, e nos ajudam a produzir artigos cada vez mais informativos para vocês, nossas leitoras. Lembrem-se que todos os comentários são carinhosamente lidos e respondidos. Aguardamos ansiosos por vocês!

Um comentário para “Moda Outono Inverno 2011: sapatos de renda”

  1. Fabiana Soares

    Nossa eu não gostava, achava feio, mais é tudo falta de costume depois que coloquei o da Carmen Steffens no pé me rendi a eles…

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)