SPFW outono inverno 2011: sandálias da Animale

Vamos direto para a São Paulo Fashion Week? De olhos nos pés! Quem ama sapatos já está de olho em tudo que vai rolar na moda outono inverno 2011. E a SPFW traz sempre novidades da moda que vem para impressionar e causar. São sapatos de vários estilos, cores, e formatos para agradar às mulheres modernas, às clássicas, e aquelas que apenas querem adicionar mais estilo aos pés.

SPFW outono inverno 2011: Sapatos Animale

No desfile da Animale os pés merecem destaque! A marca mostrou uma sandália com design arrojado e ao mesmo clean (sem muitas aplicações) e delicado, com tiras bem finas e simples na frente do pé.  O desenho dessa sandália sobe do calcanhar ao tornozelo, bem inclinada. o salto é mediano.

Parêntesis aqui: observe o detalhe da calça que passa pelo salto da sandália e embaixo do pé. Será que essa moda pega?

Cores: preto, laranja, creme e branco. O preto sempre é destaque nas coleções de inverno. Gostei demais da versão laranja dessa sandália.

Pezinhos de fora no inverno de maneira muito chique?

Sandálias da SPFW

Com modelos mais ousados para o inverno, a Animale inovou ao deixar os pés expostos nesses modelos, com um design único e de destaque para a marca. (Foto: FFW)

Quero saber de você o que achou dessa sandália da Animale do SPFW? O modelo tem cores bem tradicionais, mas que dá pra combinar com os mais diversos looks que tanto gostamos de produzir com roupas, vestidos, saias, e muito mais! O site AMO SAPATOS já mostrou os sapatos chiquetosos das passarelas do Fashion Rio. Vocês podem escolher quais modelos gostaram mais e claro, voltar no espaço de comentários abaixo para nos contar o que acharam. Quanto mais vocês participam, melhor será nosso direcionamento para trazer assuntos, postagens, e informações da melhor qualidade para vocês! Aguardamos ansiosas!

4 comentários para: “SPFW outono inverno 2011: sandálias da Animale”

  • Sônia

    Me perdõe, mas não gostei. Achei horrível, os ortopedistas que o digam. O pe fica fora do sapato.entendo pois meu pai trabalhou com sapatos sob medida a vida inteira.
    Uma consumidora exigente.

    Responder
  • Janaína Valadares

    Putz não gostei da altura do salto…parece mega desconfortável. Eu curti a cor laranja da primeira sandália.

    Responder
  • Selma

    Eu simplesmente amei. Gostaria de saber onde comprar. Moro na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro. Se for pela internet, melhor ainda.

    Responder
    • Mulherdigital

      Selma, querida,

      Essas sandálias apareceram no desfile da Animale do São Paulo Fashion Week. Provavelmente você vai encontrá-las nas lojas da Animale. O site da Animale é o seguinte:

      http://www.animale.com.br/

      Beijoconas.

      Mulher Digital.

      Responder

Deixe um comentário