A moda verão no Brasil é bastante rica. O clima e a paisagem permitem aproveitar aquelas tendências mais descontraídas e fresquinhas. O colorido também se adequa muito bem aos pés brasileiros. E, se puder ter conforto, todos agradecem! Todos querem saber as tendências das sandálias para as estações mais quentes do ano. E, agora, é a birken que vem com tudo!

Moda verão 2015: sandália birken

A sandália birken tornou-se uma “febre” há muitos anos atrás, ficou bastante tempo nos pés e sumiu. A moda nas passarelas durante muito tempo mostrou-se totalmente avessa a esse tipo de calçado. Ás vezes, fazia algumas aparições tímidas. Em 2014 veio com tudo para as passarelas. A elite da moda adotou algo pouco usual.

Há uma certa referência aos anos 60, em que o alternativo e o básico são valorizados. As tendências apontam para a cena do casual, do descontraído. O gosto por birken divide opiniões. Há quem ame e quem odeie. Mas se usadas da forma correta, dá pra fazer vários looks interessantes com ela, só basta usar um pouco da criatividade. Claro, tem que tomar cuidado com os exageros e evitar visuais onde ela pode te deixar muito desleixado ou desleixada.

Verão 2015 - sandália birken

A birken tem um visual descolado e, ao mesmo tempo, mantém a pessoa que está a usando com um estilo e personalidade únicos. O que vocês acharam dessa sandália? (Foto: divulgação)

Muita gente já adota esse estilo como parte de sua escolha de vestimenta. Essa é uma sandália bem democrática – para homens e para mulheres.

Como vocês usariam essas sandálias? Quais looks acham que combinam com essa peça de roupa? Deixem nos comentários a opinião de vocês. Sua participação é sempre muito bem vinda e nos ajuda a escolher melhor nossas próximas postagens para manter vocês, nossas queridas leitoras, sempre muito bem informadas. Esperamos ansiosas pela participação de vocês!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)