Quem disse que a combinação sandália e terno é feia? Penélope Cruz durante a Premiére do filme “Abraço Partido” em Londres (2009) fez a combinação terninho mais sandália. A atriz adicionou um toque arrojado com essa sandália que tem o salto todo trabalhado. Ela quebrou a seriedade e um pouco o estilo totalmente clássico do terno, adicionou um pouco de descontração e leveza ao figurino. Penélope Cruz sempre estilosa…

Visual das famosas: Penélope Cruz de Sandália Bottega Veneta

A dobradinha sandália + terno é uma ótima alternativa para eventos que não são excessivamente formais, mas que também não são totalmente informais. Pode ser um brunch, um casamentos pela manhã ou qualquer outro evento meio formal. Essa combinação pode até ser apropriada para alguns ambientes de negócios, mas cabe à mulher ter a delicadeza de compreender se o ambiente profissional permite esse tipo de visual.

Essa sandália mostra como um detalhe no salto pode fazer toda a diferença e trazer glamour para o calçado. Eu aponto como um alerta de tendência para as próximas coleções de sapatos. Parece que esse sapato era de Bottega Venneta – Outono 2009. Fazendo uma combinação com o vermelho do vestido, o salto se torna um excelente complemento ao visual sem tirar a atenção do conjunto.

Sandália e Terno

Penélope Cruz arrasou no look com as sandálias sem perder nem um pouco da formalidade do visual, inclusive usando cores bem vivas e lindas. (Foto: divulgação)

Penélope Cruz de sandália no tapete vermelho, sem tropeçar. O que vocês acharam dessa combinação de visual da Penélope Cruz? Onde usariam esses sapatos combinados com esse vestido? Quais looks vocês imaginam que combinam bem com esses sapatos? Deixem nos comentários suas opções e opiniões, pois a participação de vocês é super importante para que nosso blog cresça e continue trazendo a todas nossas leitoras um conteúdo com cada vez mais qualidade!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)