Os sapatos da marca “Cravo e Canela” são lindos! Essa marca é brasileira e pertence ao grupo “West Coast”. Hello. Vende no Brasil! Glória! A coleção outono/inverno 2010 da Cravo e Canela tem o circo como inspiração, evidenciada principalmente pela cor vermelha e azul. As cores da estação aparecem com o preto, o cinza e os tons nude, além de alguns detalhes com estampa de bicho. Os modelos mostrados aqui no site Amo Sapatos estão disponíveis também em outras cores. Escolha a sua preferida!

Sapatos

1. Bota Carmine. Para um visual casual, essa bota é um charme! Tem outras cores. Para você cair no “batente” no maior estilo. Para um “casual Day” estiloso.

2. Boneca Scarlett Vip. Na onda da estampa de bichos, a formulação desse modelo mostra que é possível misturar, sem ser brega. Tem outras cores (inclusive lisa). Boneca chiquérrimo. [Gosta da bicharada (animal print)? Acesse: Como usar estampa de bicho]

3. Sandália Linda. Linda não, maravilhosa! Sandália super “fashion” e atual. Para deixar todo mundo babando pelos seus pés. Morri por essa! Salto matador!

4. Scarpin Rochelle. Com inspiração masculina, mas muito feminino. Ele lembra aqueles sapatos de “gangsters”. A combinação preto e branco é sempre clássica. Arrase “classuda” com estilo.

5. Scarpin Led. Moda tachas. As tachas delicadas estão centradas apenas no laço. Esse detalhe dá o “tchã” do sapato, com muita feminilidade. O salto não é muito alto. Mais confortável para quem precisar passar o dia todo com muito estilo, mas não quer matar os pezinhos. Esse lacinho é um charme!

6. Bota Nirvana. Bota com salto baixo com detalhes moderninhos em tachas. Charmosa, confortável e casual. Para o dia-dia ficar mais chique, sem cansar.

Os meus preferidos dessa sessão são a sandália da linha “linda” e esse sapatinho da linha “led”.

Gostou? Veja mais dessa marca. Acesse: Mais do Outono Inverno 2010 – Cravo e Canela.

Qual desses sapatos você mais gostou? Deixe a sua opinião nos comentários.


Imagens:
© Cravo e Canela

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)