O Fashion Mall, famoso shopping do Rio de Janeiro, inaugurou sua mais nova sala de cinema 3D  (19/07/2010). Não poderia faltar aqui no Amo Sapatos o pezinho de alguma celebridade. Para estrear em grande estilo – Shrek 4.

Há uma forte tendência das coleções de sapatos lançarem  saltos bem inusitados. São saltos adornados, detalhados e/ou estranhos. Esse tipo de sapato com salto louco já apareceu aqui. [Não viu? Então, acesse: Mais Sapatos Loucos] Podem ser inspirados em estátuas, notas musicais e até ter flor dentro. Lembra?

Sapato das famosas: Danielle Winits

A atriz Danielle Winits apareceu com um calçado desse tipo – com salto bem diferenciado na inauguração da sala de cinema no Fashion Mall. De calça jeans, camiseta branca e bolsa preta, o calçado roubou todas as atenções dos amantes de sapatos. Com esse “look” despojado, ela mostra que um calçado poderoso pode fazer toda a diferença em uma opção de vestimenta mais simples.

Danielle Winits de Sandália

Esse sapato tem um salto um tanto quanto alto, mas parece se mesclar muito bem com o look que a famosa montou, dando um equilíbrio maior para o visual. (Foto: Ag News – MSN Entretenimento)

Não consegui descobrir a marca desse sapato maravilhoso. Outro problema é que não dá para saber se é uma bota pee toe (com a frente mais aberta) ou uma sandália. [Não sabe o que é esse tipo de bota? Acesse: Bota Peep Toe] Não foi possível visualizar pela imagem.  Parece mais sandália. Quer saber? Quem disse que temos que definir qual é todo tipo de sapato? Nem tudo precisa de definição. Estranho, mas muito lindo!

Quero muito ouvir você! O que você acha que é? Uma bota peep toe ou uma sandália mesmo?

Deixem nos comentários o que vocês acham. Não se esqueçam também de deixar sugestões, perguntas, opiniões, e críticas construtivas. Sua participação é muito importante para nosso blog e nos ajuda a direcionar cada vez melhor nossos artigos para o que vocês querem saber!

Um comentário para “Danielle Winits de Salto Inusitado”

  1. Simone

    Acho mais parecido com sandália. Já vi esse tipo de salto em loja popular, mas só o salto. O sapato em si era fechado.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)