Toda mulher já teve vontade de arrancar o salto dos pés. De cansaço, só para mudar o visual ou até para ficar mais fácil andar em um piso acidentado.

É verdade que muitas amam o estilo sem salto. Mas, algumas vezes, elas simplesmente gostariam tirar o salto, sem “cerimônias”, sem precisar de optar por um salto baixo, por outro sapato.

Um sapato que tira o salto!

Sapato que troca o salto

Pois é, esse sapato já existe. Tanya Heath é a criadora do sapato inovador. Canadense, mora em Paris há mais de 20 anos e foi na cidade luz que teve inspiração para o seu sapato com salto removível. Um outro “olhar” sobre o calçado feminino! Fantástico!

Sapatos com saltos removíveis

Remover e poder trocar o salto dos sapatos é uma boa para mudar o estio, personalizando seus saltos com sua cara. (Foto: divulgação)

Sapatos Tanya Heath com saltos removíveis

Tanya Heath era consultora de gestão em uma empresa de Paris em 1998. Ela ia com sapatos confortáveis e trocava o sapato no escritório – um salto. “Mas era uma prática não convencional na França na época, e ela diz que seus colegas de trabalho brincava com ela implacavelmente.”, de acordo com o Jornal The Globe and Mail. Essa experiência transformou-se em uma história incrível de empreendedorismo, com erros e acertos. Não pense que toda a história foi de sucesso! O produto foi criado em 2005.

Os sapatos começaram a ser vendidos na Printemps Lyon, loja de departamento de Paris em 2013. E, hoje com a boutique de sapatos Tanya Heath Paris, são vários os modelos de sapatos e de saltos também!

Imagine sair do trabalho cansada e tirar os saltos? Ou, então, daquele casamento que esteve em pé por horas, dançou e quer absurdamente descer do salto? E, até mesmo, a praticidade na viagem? Levar apenas um sapato na mala que serve para andar na rua ou ir em a uma festa? Realmente, um sapato revolucionário, versátil, para todas as ocasiões!

Sapato com salto removível

Vários estilos de saltos para as mais diversas situações. Use e abuse dessa personalização. (Foto: divulgação)

Personalizando sapatos com saltos difrentes

Imagine ter um sapato e usar vários saltos diferentes? Parece uma ideia genial, né? E, um mesmo calçado se tornar um sapato confortável, baixinho. Ainda, o “pretinho básico” pode ter diversos saltos coloridos! Ou seja, várias combinações possíveis!

O slogan da marca é: “O mesmo sapato, saltos diferentes, infinitas possibilidades”. Observe algumas opções!

Sapato dois em um

Que tal ficaram essas combinações de salto com esses ficaram esses saltos combinados com esses sapatos? (Foto: divulgação)

Como trocar o salto do sapato?

Você deve estar pensando… Como faz? Há um botão interno no centro do calcanhar. Pressiona, desliza o salto e pronto! Sapato sem salto! Ninguém precisa sofrer mais!

E, você? O que achou do sapato que tira o salto Tanya Heath? Compraria? Deixe a sua opinião nos comentários!

Imagens: Tanya Heath

Um comentário para “Sapato que tira o salto Tanya Heath, revolução nos pés!”

  1. Andresa Bolzan

    Eu compraria e adoraria ter essa facilidade e versatilidade de modelos fazendo um mix de cores e as próprias combinações de cores.
    Fico na torcida que entre logo no mercado brasileiro.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)