O mercado oferece uma ampla variedade de sapatos. Que mulher não fica louca diante de um sapato de salto poderoso? Qualquer mulher fica maravilhosa em cima de um salto. O grande problema é que muitas mulheres não sabem andar de salto. Há mulheres que andam arrastando os pés, colocam o peso em cima dos joelhos e/ou com as pernas abertas parecendo uma patinha.

Como andar de salto alto?

Saber andar de salto não é importante apenas para ficar elegante, mas para a saúde do corpo. Se você aprende a andar ereta, sem ficar jogando os joelhos e o corpo, provavelmente não terá nenhum problema por andar de salto alto.

Dicas para usar o salto alto

O site Amo Sapatos selecionou dois vídeos que ensinam como andar de saltos altos, sem perder ou exagerar no rebolado. Andar de saltos exige prática. Não sabe? Não se preocupe! Assista o vídeo, treine e arrase em qualquer evento!  O segredo para andar de salto com elegância é prática.

Como andar de salto

O salto alto deve ser usado com estilo e elegância. Não ache que você pode botar qualquer salto e sair andando por aí. Tem que ter muito estilo, técnica, e jeito! (Foto: AliExpress.com)

Vídeo 1 [TV Capricho]: Namie Wihby – “expert” do mundo da moda dá todas as dicas!

Vídeo 2: Esse vídeo é muito legal porque mostra as formas mais erradas de andar de alto e mostra detalhadamente o passo a passo para aprender a andar de salto com elegância e saúde. Ande fashion e confiante!

Viu só? Não é tão difícil andar de salto! Suba em cima do seu salto e arrase sem medo! Pratique bastante em casa com diferentes tipos de salto para você se acostumar com o estilo e o jeito de andar. A técnica muda muito pouco de acordo com o biotipo da pessoa.

Amo Sapatos. Sapato é chique! Conectando os amantes de sapatos.

Um comentário para “Como Andar de Salto?”

  1. Marilda da Silva

    Amei as dicas
    Não imaginava que para andar de saltos devemos posicionar bem as pernas e colunas!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)