O street style exibe o que a maioria das pessoas gostam de calçar.

Nos editoriais de moda e nas passarelas os saltos altos podem até aparecer com muito destaque.

Mas, no cotidiano, nas ruas, as pessoas escolhem o sapato baixo para usar com frequência.

O estilo casual é inevitavelmente o modo mais confortável de se calçar. E, não é apenas confortável, mas é a melhor para a saúde dos pés.

O salto alto usado com exagero ocasiona pressão irregular no pé e enfraquecimento de alguns músculos. Salto é lindo, mas é bom revezar com os sapatos baixos. Ter estilo é também cuidar do próprio pé, pensando na longevidade.

Sapato baixo: estilo feminino

Sapatilhas, tênis, mocassim, espadrilhos e tudo que for baixinho, bota sem salto… São adoráveis e possibilitam a construção de looks incríveis e com estilo. Sapato baixo não é sinônimo de desleixo no visual. Aliás, esse tipo de sapato é a forma de expressão pela moda de muitos! Há quem prefira um sapato baixo a qualquer salto!

Nas últimas temporadas nas passarelas, os sapatos baixos apareceram em vários desfiles. A moda conceito também se rende aos encantos dos baixinhos. A moda conceito, de alguma forma, tenta se aproximar do cotidiano das pessoas.

Conforto nos pés com sapato baixo

O sapato baixo tem um estilo interessante, bom para criar visuais mais diversos e confortáveis. (Foto: divulgação)

Sobre sapato baixo

Vejam algumas ideias de visuais para combinar com seu sapato baixo. Muito legais as opções, não acham? (Foto: divulgação)

E, não tem nada melhor que usar sapato baixo durante uma viagem! Especialmente, quando não se sabe sobre a dinâmica da cidade.

Uma das dicas valiosas sobre estilo e sapato baixo é ter noção do momento que o sapato precisa ser descartado. Sabe quando o sapato está surrado, gasta o solado e começa até a afetar o material do sapato? Pois é, bem antes desse momento, o sapato não dá mais para ser usado para saidinhas importantes.

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)