Dicas sobre levar sapatos em viagem

Preparados para a próxima viagem?

Viajar é uma delícia. Conhecer novos lugares, sair da rotina, fazer descobertas de viagem.

Para a maioria, a parte chata da viagem é a mala. E, os sapatos?

Decidir quais sapatos levar a cada viagem é sempre uma árdua decisão. Não dá para encher a mala de sapatos. Os regulamentos de viagem são rígidos com relação ao peso e ao tamanho da bagagem. É bom não extrapolar, não é mesmo? E, acomodar os sapatos na mala, a logística? Qual a melhor maneira de levar os sapatos na viagem?

Os sapatos ocupam muito espaço e, normalmente, levar apenas um par de calçados é insuficiente, mesmo para viagens curtas.

O posto de hoje do AMO SAPATOS traz dicas sobre levar sapatos em viagem!

Como fazer mala

Quais sapatos na mala?

Não dá para levar tantos sapatos. E, pior que levar muitos sapatos é perceber que levou muitos sapatos e não usou quase nada. A seleção dos sapatos dependerá: do destino + atividades que serão feitas + tempo de viagem. Fará trekking? Hiking? Caminhar pela cidade? Qual o propósito de viagem? Ter um cronograma de viagem ajuda até a levar menos roupas e sapatos.

Normalmente, sapatos de salto ocupam muito espaço e quase não são usados. Vale mesmo a pena levar? Levar um sapato mais versátil, como sapatilha, slip-on ou outro sapato casual.

A escolha dos sapatos deve levar em conta o estilo da pessoa. Pode ser, por exemplo, que os tipos de calçados indicados no Amo Sapatos não se ajuste com o modo que a pessoa veste. Nesse caso, harmonize as nossas dicas com você! Que tal?

O Amo Sapatos sugere 3 sapatos (sem contar o chinelo). Esse é o número que atende a maioria das viagens, com tempo estimado de 15-30 dias. Se for por menos tempo, talvez nem precise de levar isso tudo.

Deixe um comentário