O Amo Sapatos de olho nos pés das celebridades. O sapato mais falado dessa semana no mundo da moda é o salto de Rachel McAdams. A atriz apareceu na estréia mundial (novembro/2010), em Nova Iorque, de seu novo filme – a comédia romântica intitulada “Morning Glory”.

Pés das celebridades: Rachel McAdams, sapato Larvin

O design do sapato transmitia um calçado pesado e pouco confortável. Ele era bem alto e possuía uma espécie de suporte de metal que era fixado na sola e prendia nos calcanhares, com uma amarração. A malha que cobria todo o sapato assemelhava metal. Muitos fashionistas disseram que era um instrumento de tortura. Será que é inveja?

O sapato de Rachel é realmente diferente! Diria até um caso à parte, inusitado. A propósito, pode até ser desconfortável, mas é lindo e original. Marca Lanvin. É uma marca não muito conhecida mas com muito estilo e personalidade, não acham?

Adorei a combinação vestido cinza + salto matador + a cor dos esmaltes! Look fantástico! Com um desses, só precisa saber como andar de salto alto!

Famosos

Que tal o estilo da Rachel McAdams? Vocês gostaram do visual e dos sapatos dela? Deixem nos comentários a opinião de vocês! (Foto: Daily Mail, Just Jared)

Para ficar chique e marcante, é importante combinar um sapato com um bom vestido e usar o look com personalidade e muita presença. Dá pra criar os mais diversos visuais e looks com esses sapatos matadores. O que vocês acham? Queremos muito saber a opinião de vocês. A participação de vocês é sempre importante para nos ajudar a direcionar as próximas postagens de nosso blog. A participação de vocês com elogios, críticas, sugestões, e opiniões sempre nos ajuda. Afinal, é com a participação de vocês é que nosso blog sempre cresce e se torna cada vez mais informativo para vocês. Aguardamos a participação de todas vocês!

2 comentários para “Pés de Celebridades: Rachel McAdams de Salto Matador”

  1. Rayssa

    Estranho, mais eu adoro coisa novas, rs.

    Responder
  2. Ivone

    Adorei esses belíssimos sapatos, só não sei se conseguiria ficar com eles por muito tempo, são muito altos, rsrsrs!
    Beijinhos!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)