Pés de Celebridades: Rachel McAdams de Salto Matador

O Amo Sapatos de olho nos pés das celebridades. O sapato mais falado dessa semana no mundo da moda é o salto de Rachel McAdams. A atriz apareceu na estréia mundial (novembro/2010), em Nova Iorque, de seu novo filme – a comédia romântica intitulada “Morning Glory”.

Pés das celebridades: Rachel McAdams, sapato Larvin

O design do sapato transmitia um calçado pesado e pouco confortável. Ele era bem alto e possuía uma espécie de suporte de metal que era fixado na sola e prendia nos calcanhares, com uma amarração. A malha que cobria todo o sapato assemelhava metal. Muitos fashionistas disseram que era um instrumento de tortura. Será que é inveja?

O sapato de Rachel é realmente diferente! Diria até um caso à parte, inusitado. A propósito, pode até ser desconfortável, mas é lindo e original. Marca Lanvin. É uma marca não muito conhecida mas com muito estilo e personalidade, não acham?

Adorei a combinação vestido cinza + salto matador + a cor dos esmaltes! Look fantástico! Com um desses, só precisa saber como andar de salto alto!

Famosos

Que tal o estilo da Rachel McAdams? Vocês gostaram do visual e dos sapatos dela? Deixem nos comentários a opinião de vocês! (Foto: Daily Mail, Just Jared)

Para ficar chique e marcante, é importante combinar um sapato com um bom vestido e usar o look com personalidade e muita presença. Dá pra criar os mais diversos visuais e looks com esses sapatos matadores. O que vocês acham? Queremos muito saber a opinião de vocês. A participação de vocês é sempre importante para nos ajudar a direcionar as próximas postagens de nosso blog. A participação de vocês com elogios, críticas, sugestões, e opiniões sempre nos ajuda. Afinal, é com a participação de vocês é que nosso blog sempre cresce e se torna cada vez mais informativo para vocês. Aguardamos a participação de todas vocês!

2 comentários para: “Pés de Celebridades: Rachel McAdams de Salto Matador”

  • Rayssa

    Estranho, mais eu adoro coisa novas, rs.

    Responder
  • Ivone

    Adorei esses belíssimos sapatos, só não sei se conseguiria ficar com eles por muito tempo, são muito altos, rsrsrs!
    Beijinhos!

    Responder

Deixe um comentário