Na onda das cores fluorescentes, os sapatos também entram nessa. Porque não colocar uma cor chamativa nos pés? Taylor Swift apareceu em um ensaio fotográfico para a Coca Cola (2009) com uma plataforma verde limão que é um escândalo. A proposta desse ensaio é uma atmosfera vintage.

Sapato Fluorescente, com Taylor Swift

Muitas pessoas morrem de medo de combinar sapatos fluorescentes, especialmente aqueles de cor verde. Essa combinação vestido “tomara que caia” azul estampado, meia calça texturizada e o sapato fluorescente ficou sensacional. Essa meia calça deu um quê fashion ao “look” da cantora. É um visual que muitas pessoas não conseguiram fazer com muito estilo, mas ainda bem que temos as famosas para arriscarem essas coisas antes da gente para que possamos ter boas inspirações para visuais, não é?

Detalhe: repare no salto plataforma desse sapato. Parece ser bem confortável, mesmo sendo bem alto esse salto. O salto é moderno, ousado e inusitado. Infelizmente, não descobri de qual marca. Se alguém souber, não esqueçam de deixar nos comentários o nome da marca.

Sapato Fluorescente

A combinação do sapato com a meia calça e o vestidinho ficou perfeita. O detalhe da maquiagem muito bem equilibrada também merece destaque no visual da Taylor Swift. (Foto: divulgação)

Sapatos fluorescentes

Fluorescência ao máximo. Será que muitas mulheres arriscariam com um estilo desses? Nós, do Amo Sapatos, arriscaríamos, porque é muito estiloso! (Foto: divulgação)

Claro que pra usar um fluorescente desses é bom saber também como usar meia calça com estilo, sem exageros, e no equilíbrio certo para o visual perfeito. O que você achou do fluorescente nos pés? Deixe a sua opinião nos comentários. Sua participação pode vir na forma de elogios, opiniões, sugestões, ou críticas. É ouvindo vocês que nós buscamos melhorar nosso blog todos os dias e trazer um conteúdo de cada vez mais qualidade para nossas queridas leitoras!

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Blake Lively de Gossip Girl de Peep Toe Nude
  2.  Verão 2011: Maquiagem Neon

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)