O verão de 2010 trouxe a tendência de sandálias/sapatos feitos com materiais de plástico. Várias marcas o trouxeram como um material inspirador para os pés. O plástico nos pés é uma tendência que promete aparecer sempre em dias quentes para iluminar os pés em grande estilo! Quer ver uma “seleção plástica” chiquérrima? O que você pensa sobre isso? Gosta desse tipo de material nos seus pés? Nessa seleção, com certeza, tem algum que combina com você. Veja só!

Sapatos

(Foto: Vogue)

1. Sandália Prada. O plástico deu um ar “clean” na sandália que, misturado aos penduricalhos deu um ar futurista ao pé. A meu ver, essa mistura é muita informação para um lugar só. Para mulheres super ousadas e futurísticas.

2. Peep Toe Fendi. Sandália com couro bege e seda. O charme é a frente plataforma de plástico colorido. Diferente, inusitado e elegante. Quem disse que plástico não pode ser chique?

3. Sandália de Jimmy Choo. Em camurça, com plataforma de couro preto brilhante. Repare o salto? O néon garante um ar contemporâneo futurístico chique. Para mulheres que adoram chegar impondo respeito pelos pés. Custa aproximadamente 1700 euros.

4. Sandália Sonia Rykiel. Modelo Bessy com material de camuça. O salto de plástico garante uma quebra do estilo pesado do desenho da sandália.

Sapatos

(Foto: Vogue)

5. Meia pata de Christian Loubotin. Modelo “Engin Spikes” com aplicações diferenciadas no plástico que garantem um estilo mais agressivo, com salto super alto e fino. Loubotin e suas criações excêntricas.

6. Sandália de Roger Vivier. Sandália de couro cor prateada com salto transparente e com detalhes, com uma proposta alegre e diferente.

7. Sapato de Cacharrel. Sapato de couro bege e preto, com salto de plástico. Quem disse que acrílico não pode ser clássico? Um verdadeiro charme nos pés. Para quem gosta de manter a pose com classe.

8. Sandália Emporio Armani. Sabe aquele tipo de sandália que é uma verdadeira obra de arte? É esse o caso! De couro vermelho e preto com zíper na parte traseira, com salto poderoso com salto de acrílico. Essa é para mim é a ganhadora dessa sessão, com muito charme e poder nos pés.

Essas aqui são apenas umas amostras de que nem sempre sandálias compostas por material de plástico e afins (acrílicos e “irmãos”) são feias ou sem graça.

Qual dessas você gostou mais? Deixe a sua opinião nos comentários!

Um comentário para “Sapatos com Plástico”

  1. Francisca

    Boas sandalias amei

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Moda Primavera Verão 2010/2011: Sapatos
  2.  Sapato de plástico: sim ou não?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)