Sarah Jessica Parker ficou popularmente conhecida como protagonista da série “Sexy and The City”. Quem assistiu à serie, lembra-se da fixação de Carrie Bradshaw pelos famosos sapatos Manolo Blahnik.

Sarah, símbolo de estilo e de looks memoráveis, tornou-se uma referência de moda entre as celebridades.

A atriz lançou inúmeras parcerias com o mercado de moda, promoveu estilistas, marcas. E, agora, traz uma nova coleção de sapatos para noivas, que promete trazer muitos encantos para quem procura o sapatinho perfeito para o grande dia. E, há muito tempo, até pela natureza do seu personagem em “Sex and The City”, muitos fashionistas e marcas já pediam para que ela lançasse uma linha de sapatos.

E, se existe uma parte do casamento que é muito bem arquitetada é o look noiva. É vestido de noiva, acessórios, cabelo e maquiagem, sapato de noiva. Todas noivas querem estar lindas no altar!

Como usar sapato de noiva?

SJP Collection promete encantar as noivas com diferentes estilos. Os calçados possuem aquela padronagem bem americana, mais clássica, com broche de sapato. O escarpim é o modelo que aparece com mais evidência nessa coleção. E, vamos combinar que é um clássico dos sapatos, não é mesmo?

A coleção Sarah Jéssica Parker traz o clássico branco, mas, também, há muitas opções de sapatos de noiva coloridos. Os casamentos estão cada vez mais personalizados. E, usar o sapato branco não deve ser mais entendido como uma regra. E, muito menos, como a única opção. A regra de moda mais importante nos casamentos de hoje é respeitar a personalidade dos noivos. Os acessórios da noiva precisam estar em sintonia com o seu estilo pessoal, seu gosto, mais que com modismos. Portanto, se usar um sapato colorido é a sua “cara”, coloque essa ideia no pé, garota!

E, então, qual sapato é o seu preferido? O site AMO SAPATOS mostra alguns modelos.

Sapato de noiva no exterior

O preço de cada par custa entre $355 e $545 (dólares). Preço de alguns sapatos de grife, não é mesmo?

O sapato com renda e esse com laço estão encantadores, não é mesmo? E, esse cor verde água? Ou, quem sabe esse azul bem brilhante? Difícil vai ser escolher apenas um!

O mais bacana é que alguns desses modelos podem ser usados depois, sem precisar ser noiva, não é mesmo? Ou, então, quem sabe (re) inventar maneiras para usar o sapato branco no dia a dia. Aquele sapatinho usado no casamento nem sempre precisa ficar parado.

SJP Collection Bridal pode ser encontrada em algumas lojas do exterior, como Nordstrom, Zappos, Bloomingdales. Muitas noivas tem ido ao exterior para comprar o vestido de noiva e os acessórios. Quem sabe, não é mesmo?

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)