O Dia dos Namorados mexe com a cabeça de muita gente. O mais difícil é escolher o presente do Dia dos Namorados. Todos queremdar o presente perfeito. Para quem tem namoradas shoelovers, o melhor presente do dia dos namorados é certamente ganhar sapato!

Sapato de presente é o máximo. Melhor ainda é quando não se escolhe junto e a pessoa amada consegue dar exatamente um sapato que combine com a nossa personalidade. É surpreendente!

Uma pessoa que ama sapatos gosta de diferentes tipos e estilos de calçados: altos, baixos, descontraídos, formais. Como escolher o sapato de presente de Dia dos Namorados? O AMO SAPATOS traz as dicas para comprar o presente de Dia dos Namorados. O sapato perfeito, sem sofrimento.

1. Observe o estilo dos sapatos de sua shoelover. Qual tipo de sapato sua namorada gosta de usar normalmente? Qual tipo de sapato ela sua para compromissos sociais? Ela gosta de salto alto? Baixo? Adora uma sapatilha? É aqui que será possível traçar o tipo de sapato comprar. Para quem gosta de vários tipos, diversas opções.

2. Qual número ela calça? Você não precisa “dar bandeira” e perguntar. Olhe o sapato dela ou pergunte alguém mais próximo.

3. Observe o que ela diz. Quem ama sapatos sempre está elogiando algum sapato que aparece na televisão, em um passeio pelo shopping com você ou, até mesmo, conversando com outra pessoa (uma amiga, alguém mais próximo da família). Nada que um bom passeio no shopping não consiga apontar!

Presente de Dia dos Namorados: sapato é o top presente

4. Peça ajuda. Talvez fique difícil escolher o estilo do sapato, mas você pode pedir ajuda para as pessoas mais íntimas de sua namorada.

5. Pesquise em sites. Sites especializados em sapatos, como o AMO SAPATOS, sempre tem as melhores dicas de sapatos para mulheres. Navegue tranquilo pelas páginas e decida qual tipo de sapato dar.

6. Vamos escolher? Se você acha difícil fazer tudo acima, a última solução é levar a namorada shoelover para escolher o sapato. Essa não é a decisão mais romântica e, muito menos a melhor. Só que se não consegue sozinho, melhor comprar junto que errar. Ganhar um sapato que não gosta é muito chato.

Quero saber o que pensa? Qual o tipo de sapato que você gostaria de ganhar no Dia dos Namorados (para as amantes de sapatos)? Qual sapato você pensa em presentear sua namorada (para os namorados que presenteiam)? Conte-me nos comentários.

3 comentários para “Presente de Dia dos Namorados: sapato é o top presente”

  1. Fabiana

    Eu sou uma shoelover, adoro os Sapatos de saltos bem altos as ankle boot e peep tõe e os scarpins.

    Responder
  2. Joelma

    Olá pessoal, oh eu sou uma shoelover mas infelismente não vou ganha sapato porque meu noivo diz que não preciso mesmo sabendo que amo tdos as novos modelos…Estou triste mas deixo a dica que os namorados deem saltos altissimos, fechados ankle boot, samers. Enfim, td muito alto fechado com detalhe de renda ssas coissas…

    Responder
    • Mulherdigital

      JOELMA, QUERIDA,

      Não fique chateada com seu namorado. Muitas vezes, os nossos namoradinhos não entendem o nosso amor por sapatos. Irreleve isso! Mais importante que sapatos é o amor e ser feliz. As pessoas não precisam de sapatos para as fazerem felizes. Embora, amamos sapatos! A vida e o amor vale muito mais que sapatinhos… Shoelovers não significa ser escrava do universo dos sapatos. :P

      Lindona, divirta-se no seu Dia dos Namorados e celebre o amor!

      Beijoconas,

      Mulher Digital.

      Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Dia dos namorados 2011: sapatos de presente
  2.  Dia dos Namorados 2014: edição especial da Havaianas - Amo Sapatos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)