Todo mundo conhece os famosos sapatos de plástico da Melissa. Rasteiras, sapatilhas, botas, chinelos, sandálias… A marca fez parceria com vários estilistas, lançou inúmeras coleções, criou projetos especiais. E, mesmo assim, quem acompanha a marca, queria algo mais.

A identificação do consumidor com um produto tem muito a ver como eles percebem a aparência desse produto, que envolve design, o quão esse produto é atual, a identidade da marca nos mesmos, funcionalidade e, até mesmo, os significados estéticos. E, a Melissa trabalha muito bem esse sentido de identificação com seus consumidores.

A marca traz agora patins! Melissa Roller Joy! Modelo de patins com toque retrô, repleto de estilo e, ao mesmo tempo, moderninho!

Patins da Melissa

Alguns dos mesmos atributos que fazem os sapatos Melissa venderem tanto estão nos patins. É aquele lifestyle jovial, moderno, divertido, muito atual, diferente. E, sempre: capricho no design! Os patins também trazem consigo aquela mensagem de lazer, de aproveitar a vida.

Os patins possuem aquela “pegada vintage” da década de 80-90, com quatro rodas, estilo botinha com cadarço, com borracha de “freio” na frente. Mesmo quem nunca teve esse estilo de patins e viveu essa época, com certeza lembra dos patins de quatro rodas antiguinho. E, não é que ele consegue ser retrô e moderninho ao mesmo tempo? Concorda?

E, o cor? Um pé é estampa de poá e o outro o duo bege/preto. Por um momento, lembrou até aquela Coleção Melissa One By One, com um pé com cada estampa. Lembra? A estampa está linda! Patins com muito estilo!

Patins quatro rodasPatins Roller Derby Quad

Melissa Roller Joy estará disponível em três tamanhos P (35/36), M (37/38) G (39/40). Serão fabricados apenas 1979 pares. Edição limitada, exclusivíssima. O par custa R$ 700,00. Caro, hein? Só o AMO SAPATOS que achou? O par foto de patins pode ser encontrado na loja on line, Galerias Melissa São Paulo, Nova York e Londres.

Os patins da Melissa trazem todo esse lifestyle do lazer ao ar livre, praticar esporte como lazer e se apropriar mais do espaço da rua.

O que achou desse lançamento da Melissa? Inovador? Ou, não agradou? Comente!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)