Alguma vez na sua vida, já calçou duas meias diferentes? E, quem sabe um sapato de cada cor? Uma sapatilha em cada pé? Uma cor em cada pé?

Não é coisa de “gente louca” e, muito menos, uma piada idiota!

Há quem já use um pé de cada cor, uma meia de cada cor em cada pé. Em alguns países europeus, esse “movimento” de cada pé de um jeito vem acontecendo timidamente. A moda é muito mais que vestir tendências, é uma experiência, experimentação da autenticidade, ainda que, muitas vezes os produtos dessa moda são de massa.

A moda pode se transfigurar e ser criativa ao encontro da pessoa, da personalidade e do look! Que tal experenciar? Que tal usar audácia? O seu jeito?

Leia também: Como escolher sapato?

Melissa Ultragirl One by One

A Melissa chega com uma nova coleção com essa proposta. É a Melissa One by One! É o famoso modelo Ultragirl de um jeito diferente.

Cada pé é vendido individualmente. E, você pode comprar cada pé diferente. Não tem que ser tudo igual! Cada sapato pode ser usado tanto no pé direito quanto no esquerdo, sem distinção. Você pode inovar e montar o seu jeito de calçar, sem preconceito!

São 9 modelos quer permitem 81 combinações! Todas combinam entre si. Como diz a marca: “Uma com todas, todas com uma”. As estampas são divertidas, clássicas e fáceis de combinar.

É um jeito diferente de calçar o sapato! O AMO SAPATOS nunca havia visto nenhuma marca brasileira propor algo desse tipo.

O modo de vestir das pessoas está cada vez mais livre para escolher. Não norteia mais entre “certos” ou “errados”. Moda é interação. Não tenha medo de “certo” e “errado”.

A resposta de “O que vestir”, “O que calçar” encontra-se dentro de cada um. A melhor referência é você! E não há inspiração melhor que a sua personalidade. Teste, experimente, ouse, invente…

Possui coragem de se aventurar nessa proposta? Comente!

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)