A criatividade do design do sapato não se limita apenas no modelo.

A beleza do sapato pode ser expressa na própria combinação de cores.

Os sapatos já mostraram que podem ser muito mais que coadjuvantes de um look. Eles são os próprios protagonistas da moda. Que tal um pouco de cor nos pés para sair da mesmice? Arrisque-se com um sapato cap toe! Essa é uma tendência quente que está presente em vários modelos de sapatos.

Cap toe shoes são aqueles tipos de calçados que as ponteiras possuem cor diferente do restante do calçado. Geralmente, essa biqueira possui um tipo de material diferenciado. Pode até ter a funcionalidade de reforçar a ponteira do sapato, em alguns casos.

Moda sapatos: cap toe

Não dá para definí-los em um único estilo. Eles podem ter um ar mais pop, lady like e, até mesmo, adicionar um estilo mais sofisticado ao look. Essa é uma outra maneira de usar as cores! O que é certo é que eles traduzem todo o poder de atração dos sapatos.

Sapato cap toe

Esse é um tipo de tendência que nunca morre. Pode vir diferente, repaginado… As celebridades adotaram o cap toe no tapete vermelho, os estilistas o reinventaram, as pessoas comuns estão adotando no seu look.

Alerta de tendência: sapato cap toe

Coco Chanel foi a responsável pela criação do primeiro par de sapato cap toe em 1957. Os sapatos da Chanel muito à frente do tempo.

Ao longo das décadas, esse sapatinho ganhou várias interpretações em que o contraste é a principal fórmula. São diferentes combinações de cores, texturas, materiais, aplicações… Imagine usar uma ponteira com spikes?

E o cap toe metálico? Puro luxo e charme! Ou, quem sabe, combinados com a tendência do pastel? Ou, quem sabe combinado com uma cor neutra? Tem como não amar?

Sapato clássico cap toe

O mais incrível é a sua capacidade de garantir elegância aos pés. Mesmo se tiver uma proposta mais moderninha, é puro luxo. A versatilidade é outro ponto forte. Qualquer mulher vai ter atenção total aos pés com esse tipo de sapato.

Incorpore esse olhar chique…

Imagens:
Fashion Musings, Glamour, Jeni Epperson, Louis Vuitton, Styles by Ola

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Alerta de tendência: Bis un Bout da Louboutin
  2.  Alerta de tendência: sapatilha cap toe
  3.  Santa Lolla para a C&A: parceria de arrasar para sapatos sofisticados
  4.  Moda primavera-verão 2012-2013: Luiza Barcelos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)