Sapatilha é o tipo de sapato que faz muito sucesso entre a mulherada! Para uma moda casual.

Para substituir o salto no fim de uma festa. Salvação para pés cansados. Para dirigir com segurança e confortável. Para noivas cansadas de celebrar e pular.

Você já ouviu falar sobre as sapatilhas Ballasox? Elas fizeram o maior sucesso nos Estados Unidos e acabam de chegar ao Brasil. Oba! Nós temos Ballasox!

A sapatilha das bailarinas é a referência e a inspiração para os modelos da Ballasox. Ser dobrável e confortável de verdade são seus diferenciais. Sem falar que as sapatilhas são feitas de material de boa qualidade. Também, possuem um forro de elastano que parece uma meia acoplada no sapato. Algumas americanas brincam e dizem: “sapatilhas com meias”.

Ballasox: sapatilhas dobráveis e confortáveis

Cada sapatilha vem com um saco embalagem para carregar o sapato, guardá-lo com cuidado, ou até mesmo, para viagens. Esse saco é super útil e prático para a vida de uma mulher.

Uma sapatilha com estilo para combinar com opções sérias, divertidas ou glamourosas de roupas. Para mulheres de todas as faixas etárias.

Ballasox: diferentes cores e modelos

Essas sapatilhas estão disponíveis em várias estampas: cores básicas, divertidas, estampa neon, animal print, vintage, moderna. Qualquer um encontra uma que mais gosta. A básica cor preta é um grande sucesso. A prata e a dourada estão entre as preferidas de quem já usa e conhece a marca.

A Ballasox pode ser encontrada em lojas físicas espalhadas pelo Brasil ou em diversas lojas virtuais, incluindo a própria loja on line da Ballasox. Elas custam, em média, R$ 99,00.

Se você não sabe por onde começar, a minha sugestão é que você comece com um modelo básico, uma cor básica (preto, nude).http://www.lojaballasox.com.br/loja/content/produtos/index.php

Quero saber o que você pensa! O que achou das sapatilhas da marca Ballasox? Já conhece? Qual a sua cor preferida? Comente!

Imagens:
Anita Calçados, e-closet, Vírus

2 comentários para “Ballasox: sapatilhas dobráveis e confortáveis”

  1. Mara

    Eu comprei uma sapatinha, dessa marca e amei, estou na Holanda e gsotaria de saber se tem um site holandes que eu possa comprar.
    Um abraço.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)