Muita gente confunde os tipos de sapatos existentes no mercado. O peep toeé um dos modelos de sapatos mais amados entre as mulheres. Desfilam em festas, no tapete vermelho, no trabalho… Esse é o tipo de sapato que deixa qualquer pé muito “girlie“, charmoso e delicado. Pronuncia-se: pip tôu – (essa foi a maneira mais fácil que encontrei para explicar).

O peep toe é o tipo de sapato todo fechado na parte traseira (no calcanhar), possui uma abertura na frente, na parte dos dedos do pé. O charme desse sapato é justamente deixar à mostra parte da linha dos dedos. Quem decide usar esse modelo, precisa estar com unhas bonitas por que as atenções ficam focadas nos dedos.

Há quem diga que o seu surgimento se dá na década de 1930 com as grandes estrelas do cinema, como Greta Garbo. Por isso, a associação do seu uso com algo chique.

O sapato peep toe está disponível no mercado em uma variedade incrível de saltos – do pequeno ao super high heel (super salto alto), diferentes formatos. Do casual ao mais festivo.

Peep Toe

Um acessório feminino que marcou os anos 50 e causou o maior frenesi feminino. Quem não se lembra da figura da pinup de peep toe? Sensualidade, charme e glamour nos pés desde muito tempo atrás.

Quem quer na coleção um sapato que nunca sai de moda, selecione o peep toe. Um sapato clássico e atemporal. Tem estilo de peep toe que pode ser usado o ano todo!

Na atualidade, o peep toe meia pata tem mexido com a cabeça das mulheres (ou seria os pés?). Essa tem se tornado uma escolha bastante popular. A explicação para essa preferência é: mais conforto com a mesma delicadeza de sempre. O fato de ser meia pata (plataforma) na parte dianteira do sapato, o torna mais confortável para aguentar ficar bastante tempo em cima.

O peep toe é realmente um sapato encantador…

Quero saber o que você pensa! Gosta de peep toe? É o seu sapato preferido? Traga o seu comentário “expert” de pessoa que realmente ama sapatos.

Imagem:
Endless

3 comentários para “Peep Toe”

  1. Tânia Fontes

    Adoro o peep tõe para qualquer ocasião, com todo tipo de salto. É, Realmente, muito elegante!

    Responder
  2. Jana Valadares

    Amo peep-tõe tenho quatro modelos que são as minhas paixões.:D

    Responder
  3. Verônica

    Parabéns, pois fico sempre atualizada.

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Sapatos da novela “Fina Estampa” por Bottero
  2.  Qual tipo de peep toe usar em festas?
  3.  Preview inverno 2012 da My Shoes com a cantora Mallu Magalhães
  4.  Sapatos da Cinderela por Louboutin
  5.  Moda outono inverno 2013: tempo de dourado
  6.  Acessório para sapato: shoe clips (clipe de sapato), para mudar sem trocar o sapato

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)