Quem ama sapatos é crítico. Adoramos ver uma campanha de sapatos super bem feita, que consegue expor a beleza dos sapatos de uma forma notável, chique e moderna. É sempre bom quando uma marca acerta o tom e consegue atingir nós, o público alvo feminino, do jeito certo.

Outono Inverno 2011: Campanha Schutz

O vídeo da campanha Schutz, dirigido por Giovanni Bianco está “très chic”! Começa com a seguinte frase em francês: “Il était une fois une petite fille qui a trouvé des chaussures magiques”, que significa “Era uma vez uma menina que encontrou sapatos mágicos” – Schutz.

O início começa com uma modelo (Malu Bortolini) de óculos escuro, manuseando-os no rosto e, em seguida, começa as suas performances com os sapatos Schutz. O primeiro sapato mágico? Uma ankle boot preta super charmosa!

A “menina dos sapatos mágicos” usa o seu corpo para evidenciar os sapatos, equilibrando sobre eles, o corpo como performance e o sapato como integrante desse processo. Sapatos performáticos?

O mais legal é que o elemento sapato não é ofuscado pela “performance do corpo”. Pelo contrário, os sapatos exibem-se… seduzem… brincam… conquistam…

Coleções da Schutz

A Schutz tem excelentes sapatos para sua coleção, podendo combinar com os mais diversos estilos e visuais que você queira criar. (Foto: Deixe Apenas Fluir)

Veja o vídeo da campanha Schutz do outono inverno 2011:

O vídeo segue: com bolsa de onça, scarpin roxo, bota ankle, botas, sapatos em tons terrosos, vermelho, estampa de onça. Muitos sapatos… super saltos… Tudo lindo!

O que vocês acharam sobre o vídeo da Schutz? Morreram de amores? Os sapatos lhe seduziram?Deixem nos comentários a opinião de vocês. Vocês podem contribuir com elogios, críticas, sugestões, e muito mais!  Vamos “futricar” sobre sapatos! Quanto mais vocês participam melhor nosso blog vai ficando. A participação de vocês é sempre muito importante para nós criarmos um blog com informações de casa vez mais qualidade.

Um comentário para “Outono Inverno 2011: Campanha Schutz”

  1. Fabiana Soares

    Sou suspeita pois sou fã, consumidora da marca Schutz e então achei a campanha fantastica.

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)