O site AMO SAPATOS já tinha mostrado o primeiro lançamento de sapatos da novela “Morde e Assopra” e da novela “Insensato Coração”. Aliás, a bota militar Virgínia fez um sucesso absurdo entre as amantes de sapato. Os sapatinhos fizeram tanto sucesso que a marca Bottero resolveu trazer mais novidades.

Mais sapatos da novela Morde e Assopra e Insensato Coração

A sapatilha “Leila” está disponível em 9 cores e possui aplicações em tachas. Sapato confortável e meigo. Para quem não perde a doçura. Essa é da novela “Insensato Coração”.

O peep toe “Marina” é um sapato que transmite a aura da personagem de mesmo nome da novela “Insensato Coração”: elegante, charmosa e com uma pitada de sensualidade. Disponível em 5 cores, o que ajuda a combinar em diversos looks formais e informais.

A sandália anabela “Natália” é a cara do verão 2012. Traz o clima rústico que estará presente nos pés nesta estação, representado pela moda dos trançadinhos. Disponível em 8 cores. Esse modelito é ideal para looks mais informais pelo estilo do sapato.

A marca está sempre lançando novos sapatos baseados nas novelas, e todos são muito lindos para uso no dia a dia.

Sapatos de novela

Veja só que sapatos lindinhos! Dá vontade de ter todos em uma coleção única, não dá? O que vocês acharam desses sapatos? (Foto: divulgação)

Girls, gostaram dos novos sapatos da Bottero? Comentem tudo o que pensam sobre esses sapatos e as coleções que são inspiradas em novelas. É legal vocês também comentarem os sapatos que vocês mais gostaram dessas séries de novelas. Comentem também sobre a qualidade dos sapatos da Bottero: são bons? Duram bastante? Deixem nos comentários a participação de vocês. Quanto mais vocês participarem, melhor vai se tornando nosso blog. Deixem seus elogios, críticas, e sugestões. Nós lemos e respondemos todos os comentários que vocês deixam aqui pra gente.

2 comentários para “Mais sapatos da novela Morde e Assopra + Insensato Coração”

  1. Roberta

    Onde comprar a sandália anabela Natália pela internet?
    Já tentei achar e não consegui…obrigada

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)