L’invitation au voyage (um convite à viagem): a nova campanha da Louis Vuitton

A publicidade está cada vez mais complexa e com um alto nível de produção.

A Louis Vuitton traz mais uma campanha de anúncio de moda de alto perfil. É o “L’invitation au voyage” (“Um convite à viagem”).

Os destaques da campanha são o cantor David Bowie (sempre um ícone da moda) e a modelo Arizona Muse, além dos elegantes acessórios da marca.

Tudo se passa na elegante Veneza (Itália). Esta campanha é continuidade de uma campanha lançada em novembro do ano passado (2012)

Leia também

O curta da propaganda foi dirigido por Romain Gavras. A ideia o próprio nome da campanha já diz: “um convite à viagem”, como se fosse uma viagem ao tempo da Veneza barroca, repleta de fantasia. Ao mesmo tempo, o caráter de surpresa, próprio de qualquer Baile de Máscara de Veneza.

Campanha da Louis Vuitton - bolsa Vivienne Louis Vuitton e relógio Louis Vuitton Tambour

Tudo parece mágico! A bolsa Vivienne da Louis Vuitton é o único resquício dessa experiência de “viagem fantástica”.

A música do comercial faz parte do último álbum de David Bowie. O comercial é envolvente e divertido.

Com esse anúncio, a Louis Vuitton espera reafirmar alguns valores presentes na construção de sua própria marca. Luxo, elegância, estilo, diferenciação social. E, em especial, promover a bolsa Vivienne.

Todo o figurino foi bastante caprichado, né? Uma grande produção! E a Louis Vuitton quer passar justamente essa magnificência.

Gostou do comercial? E da bolsa Vivienne? Comente!

Deixe um comentário