O que uma mulher sente quando tem disponível um monte de sapatos deslumbrantes? Um closet abarrotado de sapatos é o sonho de consumo de toda mulher que ama sapatos. A Heineken em uma de suas propagandas tentou passar toda a emoção que uma mulher sente ao ver um monte de sapatos reunido. A propaganda é super engraçada!

A cerveja Heineken é apresentada como foco de moda para homens em um comercial humorístico de televisão e cinema desenvolvido na Holanda. O comercial, lançado no final de dezembro de 2008, construiu uma forte sequência viral nas semanas seguintes.

Comercial irreverente: Heineken vs Sapatos

A Heineken faz uma analogia do que a mulher sente quando vê um closet com sapatos e roupas com o que o homem sente quando vê cerveja. Gritos e sorrisos! Essa é a resposta. Essa propaganda é super legal porque sai daqueles clichês de “homem, cerveja e futebol”, sem jogar a figura da mulher para baixo. Criativa e irrevente!

No comercial, uma jovem mostra a três amigas seu apartamento, com a emoção absoluta sendo a caminhada para dentro do guarda-roupa. Os gritos de alegria de suas amigas logo são abafadas pelos caras que descobrem a geladeira cheia de garrafas de Heineken que o homem tem em casa.

Comercial irreverente

Com um closet cheio de Heineken, não dá pra deixar de aproveitar, não é? Mas eu ainda prefiro o closet cheio de sapatos. (Foto: Pinterest)

Assista e se divirta com sapatos:

O comercial Walk-In Fridge foi desenvolvido na TBWA \ Neboko, Amstelveen, pelos diretores de arte Cor den Boer e Jorn Kruijsen, pelo redator de textos Jeroen van de Sande e pelo produtor da agência Wietske Hovingh. As filmagens foram filmadas pelo diretor Bart Timmer via Czar com o diretor do fotógrafo Alex Melman, os produtores Hein Scheffer e Robert Nan. A pós-produção foi feita no The Ambassadors pela editora Annelien Wijnbergen, pelo editor online Ton Habraken, pelo designer de som e música Rens Pluym e pelo colorista Olivier Ogneux.

O que você sentiria se ganhasse um lindo closet repleto de sapatos? Conte para o Amo Sapatos!

Um comentário para “Mulher, Sapato e Cerveja”

  1. Denise Sá

    Sentiria muita felicidade, pois estaria realizando um sonho!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)