Fascinados por All Star… All Star é a moda de tênis despojada, jovem e criativa. O mais legal da All Star é que é sempre possível encontrar algum com a cara de cada um. Não importa se você tem o estilo “grunge”, chique, “pati”, intelectual. Sempre existe um All Star que combina com a sua personalidade.

Tênis exclusivos: All Star Uno de 50, edição limitada

Imagine só usar um modelo exclusivo All Star, que só irão existir 50 unidades no mundo? A marca “Uno de 50” (Um dos 50) e a Converse All Star se uniram para criar uma série limitada de 50 tênis All Star. Essa parceria parece-me interessante.

A UNOde50 foi criado no final dos anos 90 pela mão de uma equipe criativa que decidiu criar um estilo de joalharia que rompeu com tudo o que existia até então. Tradição e modernidade se fundiram para formar uma marca diferente, com um espírito artesanal sempre presente que reflete a exclusividade através do design e da qualidade.

A marca começou com a filosofia exclusiva de criar 50 unidades de cada design, daí seu nome. Com o tempo e com o seu rápido sucesso, a marca aumentou a produção, mas ainda manteve o nome para lembrar, assim como no primeiro dia, que a qualidade e a exclusividade de cada projeto são uma prioridade. Hoje a empresa também continua cumprindo sua promessa de exclusividade através de edições limitadas de 50 peças que são lançadas em cada coleção.

O ícone da marca de joalharia espanhola, o pequeno cadeado, contém muito mais do que um nome. Com uma forma arredondada e um carácter artesanal, foi concebido para simbolizar a protecção de jóias exclusivas concebidas exclusivamente.

Converse All Star

O que acham de ter um All Star exclusivo e cheio de personalidade? Aqueles que amam tênis diferentes podem aproveitar desse design único nessa edição limitada. (Foto: Condé Nast)

Detalhe curioso: cada um desses cadeadinhos da “Uno de 50” possui o número de série gravado.

O modelo será vendido a partir de novembro apenas em uma das 50 lojas da marca Uno de 50, na Espanha.

O que você achou desse All Star? Amou? Esperava mais por ser um modelo tão exclusivo? Conte-me a sua opinião nos comentários! Participe!

Um comentário para “All Star Exclusivo: Uno de 50”

  1. Rayssa

    Lindo, eu amei, e queria um!

    Responder

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)