As botasHunter ficaram conhecidas por serem usadas por membros da família real inglesa durante anos. Eram tradicionalmente usadas por agricultores e na atualidade são as galochas preferidas das celebridades. [Quer ver uma celebridade com Hunter? Acesse: Drew Barrymore de galocha]

O senhor Norris veio da Escócia para o Reino Unido e começou a desenvolver essas belezuras. A Hunter originalmente conhecida como British North Rubber Company.

A empresa fabricava vários produtos de borracha vulcanizada, como pneus, revestimentos de borracha, dentre outros. Quem diria que essa seria uma das mais famosas fabricantes de bota de borracha! Em 1875, vários trabalhadores, especialmente agricultores, já usavam essas galochas. O exército também as procurou porque já eram conhecidas pela capacidade de manter os pés secos, aquecidos e confortáveis. Em 1980, Lady Diana Spencer teria sido vista com um par das galochas Hunter.

Galochas

Hunter é a mais antiga fabricante de botas de borracha do Reino Unido. A cor “Green Welly” é a tonalidade mais famosa dessa bota e aparece com frequência nos pés das celebridades (veja a imagem). Na atualidade, as botas Hunter estão disponíveis em uma variedade de cores e estampas, seguindo e criando tendência da moda nos pés.

Chuva? Clima frio? Bota Hunter nos pés! Ela é bem versátil – fica linda no campo (roça), na cidade, em um passeio no shopping, em uma “trance”… Ela tem aparecido em diferentes propostas urbanas. Tem gente que usa galocha até para casar. [Quer ver? Acesse: Noivas de Galocha]

Que venha a chuva! Porque já tem gente interessada em ficar bem “fashion” de galochas.

2 comentários para “Galochas Hunter”

  1. Tati

    Eu amei essas botas mais não encontro um site de venda, vocês podem me passar um por favou…
    Aguardo, obrigada…

    Responder
    • Mulherdigital

      QUERIDA TATI,

      Por favor, consulte o site oficial da marca que nele consta a relação de lojas que você pode encontrar. Eu sei que há lojas multimarcas no Brasil que vendem. O difícil é saber exatamente qual. No Mercado Livre você também encontra. :)

      Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Casamento Aqui

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)