As novelas lançam moda! Não apenas de roupas, mas de acessórios, destinos turísticos, estilo de cabelo e outras tantas coisas…

Quando uma novela lança uma moda (ou várias…) há a identificação do público com o enredo, com a obra como um todo e/ou, até mesmo, com o estilo de determinado personagem.

Ao mesmo tempo, as próprias novelas absorvem as tendências para trabalhar a sua “moda de novela”. E essas podem estar nas passarelas, nas ruas… Cada vez mais, é uma junção de várias influências.

E se tem uma novela que está dando o que falar é a “Salve Jorge”. Em mais uma parceria, a Bottero lança os sapatos da coleção Salve Jorge. São 5 diferentes modelos de calçados.

Sapatos da novela Salve Jorge

Os flats (=sapatos baixinhos) são fortes nessa coleção. É uma ótima alternativa para quem quer conforto. Alguns modelos possuem forte inspiração turca. Quem não quer tantos detalhes nas sapatilhas, há uma opção mais minimalista e delicada. E quem quer detalhes, há também a opção de aplicação com tachas. Tem sapatilhas para todos os gostos. Qual é o seu?

As botas da Bottero são os modelos mais procurados no inverno todos os anos. E essa botinha está seguindo a moda outono inverno 2013 que traz o metálico como forte tendência. Quem viu alguns desfiles da SPFW, viu que as botinhas metálicas apareceram com tudo! E essa é uma bota country de cano baixo, com um toque bem urbano e moderno.

Aqui no vídeo a Bottero mostra mais a coleção:

A coleção ficou linda, mas senti falta de um sapato que transmitisse a moda da delegada da novela Salve Jorge! Ela possui um estilo mais extravagante, feminino. Afinal de contas, é a moda da Helô (personagem de Giovanna Antonelli que está agradando mais o público de maneira geral. Vocês concordam?

Quem quiser pode encontrar os sapatos em lojas de sapatos por todo o Brasil e em várias lojas on line.

Quero agora saber o que acharam? Gostaram dos sapatos da novela Salve Jorge?

Imagem:
Bottero (divulgação)

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)