Tênis Vans é o tipo de calçado para os descolados. Essa marca é originária dos Estados Unidos e os skatistas representam seu público alvo. A marca tenta unir esse conceito despojado com uma pitada de autenticidade. Parte da proposta autêntica fica por conta das estampas. O site AMO SAPATOS até já mostrou o Tênis Vans Hello Kitty que fez o maior sucesso no Brasil.

Tênis Vans, por Kenzo

O estilista Kenzo faz mais uma parceria com a marca (3ª vez), trazendo uma proposta divertida e bem diferente. Intitulado “Grape” (Uva), com estampas de uva (como o próprio nome ja diz) e suas folhagens.

Cadarço branco, solado branco e fundo disponível em duas cores: branco ou preto. Esse é um dos modelos mais tradicionais da marca (Vans Authentic) e o preferido de muita gente.

A estampa frutal vira e mexe aparece na moda. E essa estampinha, definitivamente, não é clichê, não é brega e não cansa. É um estilo que muitos artista,s principalmente os mais modernos, usam e abusam. Vocês não concordam que é interessante?

Uma maneira divertida de tirar aquele jeito básico do tênis. Imagine você com uma roupa casual e esse tênis? Pura alegria nos pés. Esse estampado tem muita positividade.

Tênis Vans estampado por Kenzo

A estampa frutal é bem exótica, mas com certeza vai agradar a muitas pessoas que gostam de um pouco de arte moderna. (Foto: Swagger New York)

Os modelos “Grape” da Vans estão disponíveis apenas no exterior. Provavelmente, essa versão divertida não vem para o Brasil. Será? Se a Vans seguir a tendência das outras coleções, as chances são grandes de chegar aqui.

Queremos saber o que vocês pensam: gostaram desse tênis com estampa frutal? Deixem nos comentários suas críticas, elogios, e sugestões. Quanto mais vocês participam, melhor esse blog vai ficar para todos vocês. Esperamos ansiosos pelos seus comentários abaixo!

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Adidas Originals Farm: para pés estampados e floridos

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)