O AMO SAPATOS garimpou algumas passarelas para mostrar a moda sapatos do outono inverno 2011, como as botas do SPFW. Vamos começar a saga e ver como se deram as influências dos sapatos e como estão no mercado para quem ama sapatos.

Botas “pra que te quero”… Eu fiz uma seleção do que vi da marcaArezzo. São os meus queridinhos eleitos de toda a coleção de botas da marca para essa estação.

As botas da Arezzo estão pesadas, um pouco mais “rudes” (eu diria) e com muita influência masculina (coturno!). Inspiração militar mesclada com o urbano. Parte dessa influência pode ser vista pelos cadarços, modelos de solados, saltos rasteiro. O saltos estão mais baixos ou não existem (botas rasteiras).

Os principais materiais são: couro e camurça. Grande parte das botas tem-se a mistura de ambos os materiais. O forte da coleção são os tons terrosos em suas diversas facetas. A cor preta também é forte nas botas da Arezzo, embora a minha seleção não privilegie nada pretinho.

Moda outono inverno 2011 Arezzo: Botas

Tem muita bota rasteira. Botas rasteiras são super práticas e confortáveis. Quem gosta desse estilo de bota, certamente adorou ver a coleção inverno 2011 da Arezzo.

Dê uma olhada na minha seleção! Essa bota com detalhe de “pompom” é um charme. A bota cor mostarda é super diferente. E a minha preferida é essa super militar de cadarço que está no meio da imagem, essa que possui “abas viradas”. Só espero que o “pompom” não seja feito a partir de nenhum animal!

Na verdade, eu esperava um pouco mais da coleção. Pensei que veria mais glamour e feminilidade em algumas botas ankle, por exemplo.

Gostou das botas da Arezzo 2011?
Conte-me nos comentários.

Um comentário para “Moda outono inverno 2011 Arezzo: Botas”

  1. Jucélia

    Belas botas

    Responder

Trackbacks/Pingbacks

  1.  Moda outono inverno 2011 Arezzo: oxfords

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)