Regras e convenções de moda mudam o tempo todo. Se o tênis colorido era visto com uma certa resistência no passado, hoje em dia faz parte da escolha pessoal no modo de vestir de muita gente. Quem ama moda e o estilo casual, sabe que o tênis colorido pode iluminar qualquer look de uma maneira muito especial. Transmite também alegria no visual!

Tênis Keds Quem Disse, Berenice?

E, não se pode deixar de notar que esse tipo de calçado traz uma ideia de juventude no vestir.

O par perfeito de sapato que propaga: moda casual, juventude e conforto! Quem não ama?

A marca de tênis Keds em sua nova parceria com a marca de cosméticos Quem Disse Berenice? (do grupo Boticário) traz uma coleção exatamente com essa proposta de estilo. Para colorir o verão!

Os tênis vem acompanhado de esmaltes de mesma cor. São cinco: Verdô, Cereja Berê, o roxex (roxo com glitter), o Zuzulino, o Zuzete. Todos os modelos são de tecido lona e vem acompanhado com um pingente de coração. Gostou?

Tênis Keds

O tênis Keds da Quem Disse, Berenice? é bem singelo, mas muito bonitinho de se ver! (Foto: divulgação)

Todos os tênis já estão sendo vendidos desde o início de novembro (2014). Cada par custa R$ 149,90, com exceção do roxex que custa R$ 159,90 (que glitter caro, hein?). O que achou do preço? Tem coragem de comprar? É possível encontrá-los em várias lojas multimarcas – tanto loja física como virtual.

Tênis colorido

Os tênis da Quem Disse, Berenice, tem uma ampla gama de opções de cores para impressionar os mais diversos gostos. (Foto: divulgação)

Quer tênis mais versátil? Dá para combinar com calça, saia, vestido, short. Uma roupa com um tênis com uma cor divertida transforma o visual em puro alto astral. O tênis básico com cores nada básicas.

A Keds já é conhecida pelo conforto e por trazer o básico, mas de um jeito diferente, sempre atenta às tendências do mercado. Há muita criatividade nas cores e nas estampas da marca. Tênis e cosméticos…

Deixe um comentário

  • (não será divulgado)